Série Marvel’s Agents of SHIELD ganha novos detalhes

Série Marvel’s Agents of SHIELD é o título oficial da primeira série live action dessa nova safra de produções Marvel Comics. A série, que como o título deixa claro, vai mostrar a visão de um grupo de agentes da organização militar S.H.I.E.L.D., com exibição nos Estados Unidos pelo canal ABC.

A sinopse divulgada, via Omelete, dá um tom geral do que podemos esperar e levanta esperanças de pequenas participações especiais dos super-heróis Marvel Comics, ainda mais com Joss Whedon no controle.

“O agente Phil Coulson (Clark Gregg) retorna à organização mundial SHIELD e organiza um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados – tudo que é novo, estranho e desconhecido. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).”

Este é um mundo de super-heróis e aliens, de ação e espetáculo em escala global. A série vai tratar da condição humana pelos olhos de agentes da SHIELD sem poderes, humanos normais, e mostrar que juntos somos mais fortes do que separados e que podemo fazer diferença no mundo”.

Ah sim, é importante destacar que o universo da série se passa após os eventos do filme Os Vingadores!