"Stranger Things 3" tem detalhes da sinopse revelados

Ambrosia Notícias "Stranger Things 3" tem detalhes da sinopse revelados

Em um evento em Los Angeles que reuniu elenco e criadores da série Stranger Things, da Netflix, foram revelados alguns detalhes da trama da terceira temporada. O encontro ocorreu no Dolby Theater no domingo (25/03) para discutir o futuro da série. O produtor executivo Shawn Levy revelou no tapete vermelho (via The Hollywood Reporter) que, mais uma vez, haverá um salto de um ano na história. A trama se passará durante o verão de 1985.
Conforme ficou sugerido no baile do último episódio da temporada 2, Eleven (Millie Bobby Brown) e Mike (Finn Wolfhard) formarão um par, assim como Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink).
“Mike e Eleven e estão indo firme, então esse é um relacionamento que continua, o mesmo com Mad Max e Lucas. Mas novamente, eles são crianças de 13 ou 14 anos, então o que significa romance nessa fase da vida?” “Nunca pode haver relacionamentos simples e estáveis e a graça está nessa instabilidade”, disse Levy.
Também há a promessa de um papel ainda maior para Steve Harrington (Joe Keery), considerado por muitos fãs o melhor personagem da temporada passada.
O filme se passando em 1985, já podemos nos preparar para referências a “De Volta para o Futuro”, certo?
A polêmica envolvendo os irmãos Duffer (criadores da série) com supostos abusos em relação a mulheres durante a produção foi minimizada. Segundo Levy, A dupla se desculpou dizendo que “devido à natureza altamente estressante da produção, os ânimos ocasionalmente se desgastam”, mas alegam que as alegações buscam “descaracterizar” seu comportamento.
Já a Netflix garantiu ter investigado o caso e não encontrou nada de anormal. “Stranger Things 3” ainda não tem data de lançamento. Todos os episódios das duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.
Fonte: The Independent
Veja mais sobre Stranger Things aqui

#Novidades