em , , ,

Telltale pode desenvolver games de Stranger Things e Black Mirror

A Netflix e a Telltale Games podem, em breve, realizar uma parceria para desenvolver games de Stranger Things e Black Mirror.
De acordo com a Variety (via Comicbook), a Telltale, desenvolvedora e editora de jogos episódicos como Batman: The Enemy Within e de Guardiões da Galáxia, da Marvel, está finalmente tentando substituir a Telltale Tool, a ferramenta usada em vários de seus jogos de sucesso. Embora tenha sido um mecanismo de desenvolvimento útil para lançamentos como o Tales From the Borderlands e o The Walking Dead, alguns fãs o consideram esgotado.
Os sucessos da gigante do streaming foram o chamariz para a empresa de games. De fato as séries renderiam games bastante interessantes dentro do já consagrado estilo da Telltale.
A notícia de um aproach com a Netflix já havia circulado. A princípio a plataforma abrigaria uma versão de Minecraft. O membro da equipe da Telltale Job Stauffer e o criador de “Black Mirror”, Charlie Brooker, comentaram o assunto há algum tempo, mas ainda não há nada confirmado. A expectativa é de que saia um anúncio na San Diego Comic-Con.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0