The Mandalorian - Primeira Ordem terá sua origem mostrada na série live action de Star Wars | Séries | Revista Ambrosia
em , ,

The Mandalorian – Primeira Ordem terá sua origem mostrada na série live action de Star Wars

A falta de explicação sobre a ascensão da Primeira Ordem na nova trilogia Star Wars incomodou muitos fãs. Mas parece que The Mandalorian, primeira série live action da franquia, que estreia no Disney + em novembro, deve explorar o surgimento do regime comandado por Snoke.

Segundo o diretor Dave Filoni no Entertainment Weekly (via site Omelete), o período em que o seriado se desenvolverá mostrará como a organização cresce durante o vácuo deixado pela queda do Império. “O universo não se torna bonzinho só porque você explodiu duas Estrelas da Morte. É certo que os Rebeldes venceram e tentam estabelecer uma República, mas não há uma forma de ter convencido todos de uma vez.

A história se passa cinco anos após os eventos de “O Retorno de Jedi” e mostra um pistoleiro solitário se envolvendo com problemas numa região longínqua onde a Nova República não tem autoridade.

Pedro Pascal (das séries “Game of Thrones” e “Narcos”) interpreta o papel título. O elenco conta também com Gina Carano (“Velozes e Furiosos 6”), Carl Weathers (o Apollo Creed da franquia “Rocky”), Nick Nolte (“48 Horas”“O Príncipe das Marés”), o diretor Werner Herzog (“Jack Reacher – O Último Tiro”) e Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”).

“The Mandalorian” tem a produção e o roteiro assinados por Jon Favreau e é dirigido por Dave Filoni (Star Wars Rebels”) e outros realizadores. O Disney+ deve ser lançado na América Latina no segundo semestre de 2020.

Leia mais sobre Star Wars aqui.

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Bad Boys 3 tem seu trailer revelado | Filmes | Revista Ambrosia

Bad Boys 3 tem seu trailer revelado

Bad Boys Para Sempre também ganha trailer dublado | Filmes | Revista Ambrosia

Bad Boys Para Sempre também ganha trailer dublado