em ,

Titãs – Segunda Temporada: O que já sabemos?

Novos personagens e datas já divulgadas para o seriado do DC Universe

A segunda temporada da série “Titãs”, do DC Universe, serviço de streaming da DC, vai ter seu lançamento adiantado, segundo confirmação durante painel na WonderCon, evento anual voltado para ficção científica e filmes que está sendo realizado entre 29 e 31 de março em Anaheim (Califórnia). “Titãs” chegará em 12 de outubro e terá o último episódio lançado em 21 de dezembro. Além da data, vamos ao que já se sabe sobre a nova temporada.

Trama

O produtor Geoff Johns, na New York Comic Con (via Den of Geek), também fez uma observação enigmática de que Marv Wolfman (o lendário escritor do New Teen Titans, que estava na platéia) ficaria muito feliz com os planos para a 2ª Temporada. Daí, seria o acaso de especular se a série poderia adaptar elementos de arcos como “Quem é Donna Troy?” ou “O Contrato de Judas”. Não há nada confirmado. No entanto, levando-se em conta a situação de Ravena e Trigon, esse provavelmente será o foco principal do próximo lote de episódios.

Elenco

Na primeira temporada conhecemos Robin, Ravena, Estelar, Mutano, Rapina e Columba, e agora também temos a Patrulha do Destino, Jason Todd e Donna Troy (fora o final de pós-créditos que introduziu outro favorito dos fãs), está bem claro que teremos uma equipe significativamente maior logo no início dessa 2ª Temporada.

O pós-créditos no final da temporada, o que deixa claro que Conner Kent (ainda não o chame de Superboy) está a caminho, tanto que na foto divulgada no Twitter, vemos o personagem. A Warner Bros e a DC Universe divulgou uma descrição oficial do personagem que será interpretado por Joshua Orpin:

“Superboy, também conhecido como Conner Kent, é o angustiado
adolescente de aço procurando por propósito e a verdade sobre seu passado. Enquanto procura respostas, ele colide com o mundo dos Titãs onde ele encontra uma improvável casa e família substituta, bem como revelações que carregar mais complicações do que ele jamais lidou. “

Esai Morales vai interpretar Slade “O Exterminador” Wilson. A sinopse do personagem diz:

“Slade Wilson é conhecido por ser o assassino mais perigoso de DC. Enquanto servia seu país, Slade tornou-se um soldado de elite antes de testes do governo melhorarem sua fisiologia para níveis quase sobre-humanos, colocando-o em um caminho de escuridão e vingança. Para sua família, Slade é um pai e marido, mas para o resto do mundo, ele é temido por muitos como o infame Exterminador, vendendo seus serviços ao maior lance como o assassino impiedoso que nunca desiste e nunca perde “.

Chella Man foi escalado como Jericho, o filho de Slade Wilson. Nas HQs ele é membro chave da formação dos Novos Titãs. Tem o poder de projetar sua consciência nos corpos dos outros.

Segue a descrição oficial do personagem:

“Filho do infame vilão da DC Exterminador (interpretado por Esai Morales), Joseph Wilson é o titã conhecido como Jericho. Mudo depois que seu pai não conseguiu resgatá-lo de ter suas cordas vocais cortadas por assassinos, Jericho tem a capacidade única de possuir qualquer um apenas fazendo contato visual. Esse herói gentil, porém orgulhoso, provou ser um Titã formidável. “

Um dado interessante é que o ator é de fato surdo (sofre de surdez prograssiva) além de ser transexual. É a segunda pessoa trans a interpretar um papel no universo da DC, seguindo Nicole Maines de Supergirl.

No Brasil, a Netflix cuida da trasnmissão do seriado. A segunda temporada de “Titãs” ainda não teve sua data de lançamento confirmada no país. 

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro