Two and a Half Men vai terminar com casamento gay entre protagonistas

Ambrosia Notícias Two and a Half Men vai terminar com casamento gay entre protagonistas

Voltando a falar da série “Two and a Half Men”, que sem Charlie Sheen perdeu boa parte de seu carisma e agora segue para uma última temporada que aparentemente vai fazer de tudo para resgatar a audiência perdida.
Segundo o site The Wrap, Walden (Ashton Kutcher) e Alan (Jon Cryer) vão se casar no final da última temporada, informação esta já confirmada pela CBS que pretende “inovar” com o casamento homossexual no final a série – tática esta também adotada recentemente pela Globo no final de sua última novela.
Segundo Nina Tassler, chefe de entretenimento do canal da CBS, “Walden tem uma experiência de quase morte que o forçará a entrar em um dilema existencial, fazendo-o refletir sobre qual é realmente o sentido de sua vida [..] E então ele quer adotar uma criança.”
Assim Alan, o protagonista mais subaproveitado da comédia televisiva, mais uma vez deve ser ridicularizado com um casamento de fachada para que Walden consiga adotar legalmente uma criança.
Resta torcer para que o casamento homossexual, recém legalizado em diversos países, não caia também no ridículo que a série trata as relações humanas =/

#Novidades