em ,

10 piores pais dos animes!

Depois de tantos pedidos, chegando diretamente pra semana especial de pais, trouxemos logo os coisa ruim. Aqueles irresponsáveis, imaturos, idiotas, alguns completamente abusivos e repulsivos que ninguém queria ter por perto (a não ser pra meter um murrão através dum portal).
Fiquem com os PAIS TERRÍVEIS NOS ANIMES!

Apresentado por Guto, a Cronosfera trará vídeos que mesclam diversão e informação!

45 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Mano, eu li Sankarea. Eu comprei os volumes quando foram publicados no Brasil, teve esse momento em que eu só estava comprando os mangás pra saber como a história ia terminar, porque a história escalona de um jeito tão do nada que a história do pai dela (que parecia que ia voltar e trazer mais problemas) foi deixada de lado.

    Em tempo, eu tentei ver o anime, mas achei o rirmo muito, muuuito arrastado em relação ao mangá.

  2. Mas existe um que se encaixa em todos os tipos que citamos aqui: pais horrosós, pais inrresponsáveis e pais que são conscientes mas que mesmo assim são inrresponsáveis, é ele: MR.MIME

    Ta certo, sempre tive medo desse pokémon, tava certa em desconfiar kkkkkkkk

  3. Ainda bem que falaram do Mr.Mime, pq ele é a personificação de um péssimo pai. Mas um outro pai que foi uma porra era o Hiruzen, de Naruto. O velho só queria saber de fumar, ir atrás do seu cigarro, e o Asuma sofreu mto por causa disso.

  4. Guto, o Mr. Mime que fica jogado no sofá comendo petiscos não é o pai do Ash e pelo contrário, o pai do Ash ajuda a mãe dele nas tarefas domésticas e foi ele quem fez com que o Mr. Mime "preguiçoso" deixasse de ser preguiçoso ao demonstrar com exemplos como se luta criando barreiras "invisíveis". Você errou feio ao falar do pai do Ash, cara. 😶

Deixe sua opinião

Unindo cantos xamânicos e tons de pós-noise, π Teco Martins lança álbum “Logos Solar”

Björk lança clipe lisérgico para a faixa ‘Losss’