em ,

5 Aberturas de ANIME que TE ENGANAM!

Sabe aquele anime que fala de uma coisa, mas a abertura dá a entender outra? Aquela opening com um tom bem diferente, cômica em anime de terror, tensa em anime de comédia. Pois bem,
fiquem com ABERTURAS DE ANIME QUE TE ENGANAM!

39 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. No meu essas openings enganaram muito :

    – Made in Abyss também tem um opening que engana bastante, nada mas absolutamente nada nela passa a ideia de que o anime será cheio de momentos tensos, é justo o contrário faz parece que será um anime de exploração cheio de coisas boas acontecendo.
    – Gintama , a primeira opening faz parecer que o anime será apenas um battle shounen comum ,bem diferente do anime mais voltado para a comédia.
    – Kokkoku , acho que só tem 3 ou 4 momentos na opening que ela chega entregar um pouco da noção do que o anime será mas no geral a opening tá mais para um show psicodélico do que uma opening sobre um anime de ação ,mistério e sobrenatural.
    – Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou ,a opening faz parecer um shounen com ação ,aventura e comédia mas não passa de um Slice of Life chato demais.
    – Bleacho , fique meio relutante de citar esse anime mas sua primeira opening também não é muito reveladora sobre o anime ser do sobrenatural ,no máximo dá para presumir que se trata de samurais.

  2. Death Parade é muito Foda, pra quem tá enjoado de ver Anime Shounem esse Anime é ótimo, pena que só teve 12 episódios, mas acho que eles deviam continuar fazendo nem que seja lançado 12 episódios por Ano.

  3. Quando li o título na hora lembrei dos animes Death Parade e Grand Blue…já até perdi quantas vezes fui trolado pelas aberturas dos animes,
    Guto por favor fala um pouco dos animes Banana Fish, Mo Dao Zu Shi e Pandora Hearts

  4. Uma das versões da 1° abertura brasileira de Cavaleiros do Zodíaco.
    Kkk esperando sangue, porradaria, inchaço no rosto…. Aí chega a abertura , com um bando de criançinhas cantando parecendo os programas da Xuxa. E no fundo os caras tomando soco na cara , fazendo pose de luta, e eu me perguntando oq q tava acontecendo kkkkkkkkkk

  5. Orenchi no furo jijou a abertura é uma completa mentira, a op começa com o protagonista afundando no mar apático, em preto e banco, com todos os personagens gritando e sofrendo, o anime é um garoto q voltando do trabalho encontra um sereio passando mau, leva ele pra casa e passa a morar na banheira dele recebem os amigos dele na casa do menino com ele reclamando q a conta de água tá ficando alta, e só tem 5 mim cada ep.

Deixe sua opinião

Gabriel Vendramini toca todos os instrumentos em novo clipe

The Umbrella Academy ganha trailer oficial Netflix