em ,

A História que destruiu Naruto!

Hoje, finalmente chegou o dia.
O dia de falar sobre a guerra ninja, o arco que causou muita tristeza na maioria dos fãs de Naruto.
Personagens aleatórios, Kaguya, altas coisas negativas e poucas bacanas, como o Madara.
Então vamos conversar sobre os últimos 4 anos de Naruto, e como acho que os elementos escalaram pra sua decadência.

Fiquem com A HISTÓRIA QUE DESTRUIU NARUTO!
Apresentado por Guto, a Cronosfera trará vídeos que mesclam diversão e informação!

41 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Porra!! Matava a Tenten,caralho. A Kaguya é completamente desnecessária. O Guy não derroto o Madara porque o anime se chama Naruto. Por que o Minato tem aquele manto da bijuu super estiloso? Nao era exclusivo do Naruto, por ele ser a reencarnação do carinha la? E cade as enxaquecas do Kakashi por usar o SUSANO'O? CADE? CADE?

  2. Eu não consigo concordar com praticamente nada que vc disse!deve ser por isso que gosto dos teus videos kkkkk
    Naruto é fantástico pra mim do começo ao fim,não é o meu anime favorito mas é sensacional!

  3. Depois de tantos argumentos concretos fiquei tipo:
    — tragam um Oscar para esse mito!! Kkk
    Sério é muito frustrante tu perceber q o próprio criador da porra toda tá cagando com tudo, não só Kishimoto com Naruto, mas também a J.K Rowling tá fazendo com HP, até agora me pergunto "pra que animais fantastiscos?".
    DBS torneio do poder pra que?
    12 universos pra que? uma mer** tudo mal explorado e por aí vai…

  4. Eles poderiam ter terminado na saga do Pain. Aí antes da invasão dele, inventava alguma saga pequena contra Zetsu e Tobi. Zetsu não precisa de explicação, podia ser um cara das plantas como o Kisame é um cara meio peixe. Tobi é Obito, que sobreviveu por algum outro motivo que não o Madara, mas sem liderar a Akatsuki por trás. Fazer o Pain de marionete já foi bem brochante. E o Rinnegan é o kekkei genkai do Pain, apenas isso, sem Rikudou e essas paradas. Madara é apenas uma figura histórica, sem voltar à vida. Naruto vencendo o Pain no braço, sem discurso, seria o final perfeito. Vingou seu mestre e ganhou o respeito da vila.

  5. A verdade é existiram poucos ninjas em Naruto uma deles é o kakachi ( tinha poucos poderes, muitas técnicas, se virava com que tinha, usava muito a inteligência, não dominava tudo, fugia quando via que não ia dá ) ou seja verdadeiro ninha. O problema é que a maioria dos PERSONAGENS ficaram no estilo Dragon Ball ( ou seja a chave p tudo era ter um poder maior e só )

  6. Já comecei pistola pra ver o vídeo porque o Obito tá na capa e ele é meu personagem favorito junto do Shikamaru kkkk. Mas você foi consistente em todos os seus argumentos e eu não discordo de nenhum deles, apesar de achar que certas coisas a gente acha em muito anime, cara.
    Tipo nesse finalzinho com a fala da Kaguya sobre ser o berço dela e essa porra toda. Vilão de anime fala nada com nada mesmo, eles tem umas ideias muito além da compreensão pra poder justificar a maldade kkkjjkk eu também achei meh, mas não penso que as razões da Kaguya sejam algo pra se questionar com muita análise e pensamento, simplesmente porque vilão faz muito isso. E concordo com o fato de que se ao menos nós soubéssemos da grandiosidade dela desde o começo, e o autor se preocupasse em botar medo no universo de Naruto com o nome dela (tipo quando mencionam o nome do Valdemort em HP) eu aceitaria melhor esse plot twist. Até então quem cumpria esse papel era o Madara, então CARALHO, eu que não leio o mangá antes do anime fiquei surpresa com ela brotando do nadaaaaaa. Foi extremamente frustrante.

  7. É q vcs estao acostumados com resolver td na porrada. E Naruto n é assim véi. O diálogo e o poder de convencer é os principais atributos dele…. ele mostrou a historia dele q é semelhante ao do obito, e ele viu que o naruto era exatamente igual ele… só que tomou um camonho diferente…
    Se vcs n entenderam isso,sinto mt, vão assistir one punch man e dragon ball q só tem porrada e n tem enredo…

Deixe sua opinião