em ,

A história que marcou One Piece

One Piece, um mangá imenso com um anime grande também. Repleto de momentos marcantes, histórias profundas. Mas tem uma logo no começo que foi importante, ditou o estilo da obra dali pra frente, e revelou suas características de construção, o arco East blue, especificamente o pedaço do Arlong Park. Por isso, fiquem com A HISTÓRIA QUE MUDOU TUDO EM ONE PIECE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

28 Comentários

  1. Nossa, esse vídeo me fez lembrar o quão incrível One Piece realmente é.
    Me fez lembrar do Zeff, do Hiluluk.
    Me fez lembrar de Alabasta, com a Vivi praticamente num transe de desespero clamando pro seu povo parar de lutar entre si.
    O Usopp estirado no chão depois de apanhar dos capangas do Franky, o sofrimento da Robin, o funeral do Merry.

    Lá vou eu assistir quase 860 episódios de novo…

  2. Boa noite! Me chamo Amador Garcia (Nick: Shanks) Muito TOP sua analogia! Acho que todos os fãs de One Piece depois da luta do Luff com o Buggy começaram a querer sempre continuar assistindo e este desenvolvimento do arco da Nami então se tornaram viciados na OBRA como um todo assim como eu ! Mais apenas para correção não para crítica, o Loop da história da Nami acontece em apenas 7 ou 10 anos não me recordo muito bem e não em 20 anos, conforme mencionou! Obrigado! Continue curto muito seus vídeos só não consigo assisti-los nas datas que lança! hehe