em ,

A luta mais triste dos animes!

Usopp vs Luffy é um dos momento mais incríveis de One Piece inteiro. Emocionante, bem carregado, bem feito, elementos novos e nos revela lados diferentes dos personagens que tanto gostamos, além de elevar ainda mais a construção do próprio Usopp, que é um dos melhores personagens da obra, de longe.

Mas sabe o que é maior? Minha frustração com algumas pequenas coisas. Tipo meu mouse que decidiu ficar bugado e trava toda hora, o ponteirinho fica grudado na tela e não mexe nem ferrando, tenho que quase dar piruleta pra ele voltar e funcionar por mais 5 segundos. De tabela, minha cadeira tb (isso pq o moço da loja disse que duraria pro resto da vida). A bichinha quando você menos espera, dá aquela descida pq o gás n tá segurando o peso. Tudo bem que é bastante peso, mas teoricamente ela é pra 200kg, então devia suportar até mais, tristeza. Achei que esse ano não iria gastar mais só pra continuar fazendo o que já faço… MAS A VIDA SURPREENDE
Surpreende que nem o Usopp quando deixou o bando e eu fiquei com a boca aberta sem acreditar por bastante tempo. Acho que é uma reação normal.

Fiquem com “A luta mais triste dos animes!”.

DOCUMENTÁRIO ONE PIECE: https://www.catarse.me/documentarioonepiece

Ah, se inscrevam no CANAL NOVO! https://www.youtube.com/CronosferaCinema

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0