em ,

Attack on Titan é um experimento alien?! TQNVA

TEORIAS QUE NÃO VÃO ACONTECER! No vídeo de hoje, estreia o novo bloco.
Onde eu conto basicamente sobre teorias pouquíssimo prováveis, às vezes engraçadas e malucas, mas que né… quem sabe?
Estreando com Shingeki no Kyojin. Todos fomos manipulados até agora, a série conta com um plot twist acima do outro, um sendo mais forte e mais revelador… mas e o final?
ATTACK ON TITAN É UM EXPERIMENTO ALIEN?!

P.s.: sei que já avisei no vídeo, mas é um bloco de humor. Não levem a sério e não considerem que eu acredito friamente em tudo dito nesse bloco daqui pra frente. Mas ao mesmo tempo, não descarto nenhuma dessas possibilidades.
Ou será que esse é um bloco pra revelar teorias que eu gostaria que acontecessem, mas seriam duramente recebidas então eu mesclo dizendo que elas não vão acontecer? Não sei, fica a reflexão…
#TeoriasQueNãoVãoAcontecer

28 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. eu tenho uma teoria que fala que naruto e bleach sao do mesmo universo
    seguinte depois de muito tempo do mundo de naruto os ninjas começaram a esconder os jutsus dos outros por causa do perigo das guerras
    depois de muito tempo os ninjas usaram seus poderes escondidos
    e assim comeceu o universo de bleach (mais ou menos isso)

  2. tenho uma teoria sobre como titan tem essas habilidade trilhoes de nano maquinas estão na atmosfera os portadores dos titãs sao os únicos capazes de acioná-las talvez isso se passe a milhares de anos no futuro em um plante distante seja tipo sobreviventes de uma época onde houve una batalha onde só restaram alguns humanos o resto se perdeu tudo começando da era pre industrial

  3. Bem eu acho pouco provável isso MAS do jeito que o Isayama é não duvido, a última página (rascunho na verdade) ele já mostrou, mas se for isso mesmo uma simulação ou mundo controlado por aliens ou seres superiores será mais troll que o final de Bleach pra mim, mas a verdadeira origem dos titãs pode ser alienígena, porque só é dita pelos cientistas como matéria primordial.

Deixe sua opinião