em , ,

Como a Marvel Fase 4 vai melhorar o que já é épico?

A mais recente edição da San Diego Comic-Con foi palco de um dos anúncios mais bombásticos do ano: a Fase 4 da Marvel, com direito a datas confirmadas e muitas surpresas. Se o filme da Viúva Negra e a série do Gavião Arqueiro não eram exatamente novidade, os anúncios de Blade e Shang Chi incendiaram fãs por todo o mundo, assim como a aguardada sequência de Dr. Estranho.

Natalie Portman subiu ao palco com a missão de herdar o martelo místico, Mjolnir, e tornar-se a nova Thor, enquanto os Eternos, de Jack Kirby, o Rei dos Quadrinhos, teve o elenco inflado com a presença de Angelina Jolie e sua data confirmada.

O estúdio também anunciou diversas séries de TV, com destaque para Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, What If… e Loki, que complementarão o acervo do Disney+, novo serviço de streaming da empresa. Os próximos anos serão bastante excitantes para os fãs da Casa das Ideias e, neste vídeo, o Pipoca & Nanquim conversou sobre os pontos mais altos dessas novidades.

EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi

31 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Obrigado pelo video! Alguem um dia disse que grandes expectativas trazem grandes decepções. Porem é simplismente impossivel não criar expectativas depois de todos esses anuncios. Independentemente de qualquer coisa, espero que as expectativas positivas que tenho sobre o Pipopa e Nanquim tambem contribuia para combater qualquer decepção que posso acontecer.

Deixe sua opinião

Heavy Baile lança mixtape com série de bootlegs para pista | Música | Revista Ambrosia

Heavy Baile lança mixtape com série de bootlegs para pista

Sequência de Zumbilândia ganha trailer | Filmes | Revista Ambrosia

Sequência de Zumbilândia ganha trailer