em , ,

Destruindo o Death Note da Netflix

No “Destruindo” de hoje eu falo sobre a adaptação de Death Note produzida pela Netflix, que consegue ser muito provavelmente, o pior filme já realizado pelo serviço de streaming.

Se inscreva no canal e deixe o seu like.

Inscreva-se aqui: https://goo.gl/96WQfP

35 comentaram

Participe, deixe sua opinião!
  1. os japoneses deviam proibir a venda de material de manga e filmes animados para americanos eles só cagam na obra e fazem tudo errado. que fiquem com os heróis americanos que é onde eles conseguem acertar pelo menos um pouco.

  2. Sem dúvida essa foi uma das piores adaptações já feitas na história do cinema, só não foi mais horrível do Dragon ball Evolution pois aquilo é de querer arrancar os olhos de tão bosta.Eu gostaria de sugerir mais vídeos sobre adaptações de animes (Samurai x, Bleach, Blade a lâmina do imortal e Fullmetal Alchmist),seria legal uma análise comparando filme x animes/manga.Parabens pelo vídeo.

  3. Pra destruir esse filme basta dar o play e assistir! Com certeza isso ocorre naturalmente! Me deu muita raiva ver um dos melhores animes sendo transformado nisso. Aff!

  4. Para mim esse filme é exatamente o que se espera de um enlatado norte-americano. A embalagem é bonita, mas por dentro é uma carne duvidosa, insípida e cheia de corantes com um aroma falso de presunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários