em ,

Homem-Aranha Longe de Casa podia ser muito melhor se…

Após o grandioso Vingadores: Ultimato, chegou a hora de conferir o último filme da terceira fase da Marvel nos cinemas, Homem-Aranha: Longe de Casa.

Dirigido por Jon Watts, responsável pelo divertido Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e estrelado por Tom Holland, Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr, Marisa Tomei, Jake Gyllenhaal e Angourie Rice, o longa-metragem desenvolve personagens e conceitos do filme anterior em uma grande aventura por diferentes países da Europa.

Bruno Zago e Daniel Lopes já assistiram ao filme e agora trocam uma ideia sobre os pontos positivos e negativos para responder se vale a pena ir ao cinema.

SINOPSE DO FILME:

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (https://instagram.com/jessica_torlezi)

————-
PARTICIPE ENVIANDO SUA CORRESPONDÊNCIA
Caixa postal 78913
CEP 05061-970
São Paulo/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

42 Comentários

  1. Pq sempre que se trata da Marvel não se pode "cobrar excelência"??? Mano 10 anos de consolidação de universo cinematográfico e vem com esse papinho ainda? Cara, todo filme da Marvel, assim como cobram da DC, deveriam SEMPRE buscar a excelência! Filme medíocre não deveria ser aceitável! Os caras gastam milhões e só pq conquistaram o público vale cuspir qualquer bosta? Se fosse a DC tavam malhando até nos acertos… Gosto demais da Marvel, mas tem apresentado umas merdas não é de hj, mas ngm tem coragem de falar só pq "acerta" mais do que erra. A crítica do canal foi PERFEITA, aliás sempre é, não me entendam mal, mas essa de que "nem toda obra dá pra ser um espetáculo" eu não aceito mais não.

  2. O que a Marvel quiz dizer é: independente de você ser "progressista" ou "conservador", os vilões são os políticos, jamais os juízes. Graças a Deus alguns deles já estão em cana. Esperemos que fiquem um tempo justo por lá para pagarem por sua corrupção que tira dinheiro da educação de nossas crianças e saúde de nossos idosos.

  3. Vocês são fantásticos! Crítica extremamente bem elaborada, aborda pontos positivos e negativos o que nos incentiva a ter uma visão mais periférica do filme. Eu os considero muito competentes o que me incentiva a ter uma grande admiração. É esse tipo de crítica que os filmes devem receber. De fato uma opinião de fãs "legítimos " é outro nível. Parabéns e espero que o trabalho de vocês seja mais reconhecido!