em ,

Homem-Aranha Longe de Casa podia ser muito melhor se…

Após o grandioso Vingadores: Ultimato, chegou a hora de conferir o último filme da terceira fase da Marvel nos cinemas, Homem-Aranha: Longe de Casa.

Dirigido por Jon Watts, responsável pelo divertido Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e estrelado por Tom Holland, Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr, Marisa Tomei, Jake Gyllenhaal e Angourie Rice, o longa-metragem desenvolve personagens e conceitos do filme anterior em uma grande aventura por diferentes países da Europa.

Bruno Zago e Daniel Lopes já assistiram ao filme e agora trocam uma ideia sobre os pontos positivos e negativos para responder se vale a pena ir ao cinema.

SINOPSE DO FILME:

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (https://instagram.com/jessica_torlezi)

————-
PARTICIPE ENVIANDO SUA CORRESPONDÊNCIA
Caixa postal 78913
CEP 05061-970
São Paulo/SP

42 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Sou muito relutante em ver os filmes do Homem Aranha da Marvel pq acho que não respeitaram os quadrinhos. Não vi o filme, mas achei genial o comentário que vocês fizeram sobre a manipulação do Mystério refletir a nossa realidade da mídia manipulável.

  2. Pq sempre que se trata da Marvel não se pode "cobrar excelência"??? Mano 10 anos de consolidação de universo cinematográfico e vem com esse papinho ainda? Cara, todo filme da Marvel, assim como cobram da DC, deveriam SEMPRE buscar a excelência! Filme medíocre não deveria ser aceitável! Os caras gastam milhões e só pq conquistaram o público vale cuspir qualquer bosta? Se fosse a DC tavam malhando até nos acertos… Gosto demais da Marvel, mas tem apresentado umas merdas não é de hj, mas ngm tem coragem de falar só pq "acerta" mais do que erra. A crítica do canal foi PERFEITA, aliás sempre é, não me entendam mal, mas essa de que "nem toda obra dá pra ser um espetáculo" eu não aceito mais não.

  3. O que a Marvel quiz dizer é: independente de você ser "progressista" ou "conservador", os vilões são os políticos, jamais os juízes. Graças a Deus alguns deles já estão em cana. Esperemos que fiquem um tempo justo por lá para pagarem por sua corrupção que tira dinheiro da educação de nossas crianças e saúde de nossos idosos.

  4. piadas desses filmes são as piores, sempre colocadas em horas erradas. no primeiro não aguentei 20 minutos, nesse acho que vai ser igual, vou vê passando a cena, duas horas vai virar 20 minutos de filme, espero que não!

  5. Vocês são fantásticos! Crítica extremamente bem elaborada, aborda pontos positivos e negativos o que nos incentiva a ter uma visão mais periférica do filme. Eu os considero muito competentes o que me incentiva a ter uma grande admiração. É esse tipo de crítica que os filmes devem receber. De fato uma opinião de fãs "legítimos " é outro nível. Parabéns e espero que o trabalho de vocês seja mais reconhecido!

  6. O único momento épico do Tom Holland até agora, é a cena no Homecoming, onde o Abutre ferra ele, e deixa ele enterrado por várias pedras no galpão, iai o Peter pega e levanta todas as pedras na mão e se reergue. Puta referência aos quadrinhos.

  7. A unica coisa que eu não gosto nesses filmes solos do homem aranha é a quantidade de amigos que ele tem e o espaço que os roteiristas dão pra eles e que não servem pra nada na historia principal só servem pra fazer algo engraçado

Deixe sua opinião