Homem-Aranha Longe de Casa podia ser muito melhor se…

Ambrosia Videocast Homem-Aranha Longe de Casa podia ser muito melhor se...

Após o grandioso Vingadores: Ultimato, chegou a hora de conferir o último filme da terceira fase da Marvel nos cinemas, Homem-Aranha: Longe de Casa.

Dirigido por Jon Watts, responsável pelo divertido Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e estrelado por Tom Holland, Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr, Marisa Tomei, Jake Gyllenhaal e Angourie Rice, o longa-metragem desenvolve personagens e conceitos do filme anterior em uma grande aventura por diferentes países da Europa.

Bruno Zago e Daniel Lopes já assistiram ao filme e agora trocam uma ideia sobre os pontos positivos e negativos para responder se vale a pena ir ao cinema.

SINOPSE DO FILME:

Peter Parker está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heroica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (https://instagram.com/jessica_torlezi)

————-
PARTICIPE ENVIANDO SUA CORRESPONDÊNCIA
Caixa postal 78913
CEP 05061-970
São Paulo/SP

#Novidades