em ,

O herói que passou dos limites nos animes

Hunter Hunter, Hunta Hunta, Hunter X, muitos nomes (apenas um certo) e muitas emoções ao mesmo tempo. No decorrer do anime inteiro, o protagonista Gon passa por uma série de mudanças, principalmente psicológicas. O vídeo de hoje é sobre o arco das formigas chimera, e sobre o HERÓI QUE PASSOU DOS LIMITES NOS ANIMES!

41 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Meo, o Gon sempre foi meu bbzinho precioso desde o começo do anime. Eu sempre adorei a inocência e otimismo dele, de como ele nunca desiste, de como ele não julga as pessoas pela aparência ou pelo passado. Pra você ter uma ideia, era como ver um filho seu que você viu todo o crescer virar algo completamente diferente de tudo que ele já foi. Você se reconhece, você vê como o Gon sofre e chega nos limites. Você vê como a IRA domina por completo alguém, até o personagem mais puro e inocente do anime inteiro
    EU SÓ NÃO CHOREI PQ MEUS SENTIMENTOS COMEÇARAM A SE CONTORCER COMO SE TIVESSE UMAS BORBOLETA DO CAPETA DANÇANDO NA MINHA BARRIGA ESPALHANDO MANTEGA
    PQ MEUS FILHOS PRECISAM SOFRER TANTO

  2. Eu não me surpreendi. Na verdade eu incorporei o Gon em cada soco que ele dava. Sério. Eu me sentia no lugar do Gon causando aquele dano na Pitou. Foram anos esperando essa conclusão, como Togashi não é muito conhecido por trabalhar bastante e ele fez a pausa bem no meio da saga Chimera Ants o peso da morte do Kaito ficou na minha mente por anos.

  3. Hunter X Hunter pra mim um dos poucos animes que não tem enrrolação , vc vê um episódio e já quer ver o outro em seguida. Mais ação, menos falatório. Isso fez que eu deixasse ele pra mim na primeira posição.

  4. Eu achei que ficou forçado, pq ele nem conhecia o cara lá direito. Foda-se se ele havia salvado ele quando era criança, não fez muito sentido. Mas o que me fez odiar o gon não foi ele ter mudado, e sim ele ter ameaçado a komugi, tmnc fdp, toca nela arrombado, meruem vai comer teu c* poha. Ahh vey; só gosto de hxh por causa de meruem, Killua, hisoka e feitan. O resto é tudo desnecessário.

  5. Eu gosto bastante da história e dos acontecimentos do HunterxHunter, mas acho muito mal desenhado, por exemplo, o gon eu acho muito mal desenhado, mas tirando isso é um excelente anime.

  6. Um anime que me lembro do personagem principal quebrando barreiras e perdendo controle é MOB psyco 100, one o protagonista é tomado diversas vezes por diferentes emoções e como é super poderoso o resultado é catastrofico sempre haha. like pra ele ver ae galera !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Audaz

Publicado por Cronosfera

Os grandes frontmen do rock | Conversa de Botequim

Guardbridge Books licencia em inglês a série brasileira 'A Bandeira do Elefante e da Arara'