https://instagram.com/jessica_torlezi)
em ,

O melhor quadrinho do Dylan Dog: Prelúdio para Morrer

O maior ícone de terror da Itália encontrou o segundo maior ícone de terror da Itália, e o pessoal do Pipoca e Nanquim não poderia deixar passar em branco essa união. O cineasta Dario Argento, responsável por pérolas como Suspiria e Prelúdio Para Matar, se uniu ao roteirista Stefano Piani e ao espetacular desenhista Corrado Roi, para criar DYLAN DOG – PRELÚDIO PARA MORRER, um dos acontecimentos mais significativos da carreira do Detetive do Sobrenatural, dentro e fora das páginas.

Acompanhe a trajetória de Dylan ao mergulhar num mundo de abusos, mentiras, sadomasoquismo, inveja e muito mais, em uma história trágica, com direito a fantasmas, uma atmosfera gótica singular e muitas referências ao cinema de Argento. Este lançamento da Mythos Editora é a ocasião ideal para conhecer e se apaixonar por um dos personagens mais bacanas da atualidade.

EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (https://instagram.com/jessica_torlezi)

29 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. A crise econômica + os preços escorchantes das revistas mensais de Dylan Dog (R$26,90!!!) cobrado pela editora me impedem de seguir as histórias. Continuarei a guardar meu rico dinheirinho para investir na editora Pipoca & Nanquim.

  2. Mais um vídeo excelente do Alê. Dylan Dog vale muito a pena, todas elas. E essas edições mais caprichadas são um espetáculo a parte. Vale muito o esforço para se ter na coleção, pois, além de terem histórias excelentes, são edições de fato muito bonitas.

  3. Nunca tinha lido nada do Dylan Dog até a Mythos começar a publicar essas duas séries e bastou ler uma edição pra começar a colecionar esse incrível título. Essa edição em particular é fenomenal tanto em roteiro como na arte mas de todas que li a melhor história pra mim até agora foi Mater Morbi! PQP, que HQ maravilhosa! Merecia uma edição de luxo também!
    Falando nisso, é uma pena que a Mythos lançou apenas 4 edições de Nathan Never.
    Tex, Júlia Kendall, Mágico Vento… é muito material excepcional!
    Sem falar no Ken Parker que é um dos meus personagens prediletos na mesma prateleira que Conan, Constantine e Batman! Quem sabe um dia o Rifle Comprido e nós leitores tenhamos a grande sorte de vermos publicado esse título como ele merece, ou seja, pelo PN!

    O que tem na água desses italianos que só fazem quadrinhos acima da média?

  4. Não sei se você gosta ou se até já foi feito, mas seria interessante um vídeo do maior e melhor diretor de cinema de terror de todos os tempos… José Mojica Marins. E poderia falar sobre as HQs baseado em seus personagens.

  5. Como sempre Alexandre com temas interessantes. Parabéns. Dylan Dog é maravilhoso . Confesso que dessas últimas edições, tenho preferência por Mater Morbi que saiu pela Lorentz. Essa sim uma grande obra . Prelúdio para Morrer é muito boa , mas acho que em certos momentos fica previsível é muito presa a refencias aos roteiros do Argento ( que claro é um gênio ). A arte realmente é maravilhosa . Só que em alguns momentos a estética gótica , atrapalha o storytelling da HQ. Mais vídeos de Dylan dog!!!! ✊

Deixe sua opinião