Piores filmes que odiamos amar

Todo mundo tem um segredinho quando se trata de cinema, aquela produção trash, aquele romance água com açúcar, aquela fantasia malfeita ou aquela reverberação jamais curada dos tempos da infância e da adolescência. O fato é que todo mundo gosta de pelo menos um filme ruim e, portanto, o tema da vez do PN é FILMES QUE ODIAMOS AMAR.

Sim, nós sabemos que esses filmes são ruins. Sim, nós enxergamos todos os seus defeitos. Mas não, nós não nos importamos com isso e continuamos amando esses longas. Ainda mais se forem assistidos com uma boa pizza e uma cervejinha (ou Toddynho)…

Foi necessário coragem pra admitir que curtimos Van Helsing, Batman e Robin, Super Mario Bros, Street Fighter e He-Man Mestres do Universo, então tasca o dedo nesse LIKE!

Confira mais um episódio do Pipoca & Nanquim:

Total
0
Links
Comentários 28
  1. Pessoal, não sei se vocês sabiam, mas "O Bárbaros" foi dirigido por Ruggero Deodato ("Cannibal Holocaust") Na época ele estava com o filme queimado devido a toda a polêmica envolvendo "Holocausto Canibal" e, devido a isso, assinou "Os Bárbaros" usando um pseudônimo.

  2. Toxic Avenger tbm influenciou um jogo da SEGA para o Mega Drive, o Toxic Crusaders. Ótimo game e fez parte da infancia de mtos q tiveram o contato com essa maquina. Lembrei da capa do jogo assim que vi a capa do filme que falaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
“Os Guardiões” traz superequipe russa em inusitada produção B
"Os Guardiões" traz superequipe russa em inusitada produção B – Ambrosia

“Os Guardiões” traz superequipe russa em inusitada produção B

Se fosse mais uma produção hollywoodiana, “Os Guardiões”

Prox
Tocante, “Como Nossos Pais” é o melhor filme de Laís Bodanzky
Tocante, "Como Nossos Pais" é o melhor filme de Laís Bodanzky – Ambrosia

Tocante, “Como Nossos Pais” é o melhor filme de Laís Bodanzky

Como Nossos Pais é o melhor filme da diretora Laís Bodanzky

Sugestões para você: