em ,

Red Dead Redemption 2: analise simultânea PS4 Pro e Xbox One X

O canal Detonando Geek faz uma análise detalhada de Red Dead Redemption 2 para PS4 Pro e Xbox One X simultaneamente, confira.

“Estados Unidos, 1899.

O fim da era do velho oeste começou, e as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos.

Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Red Dead Redemption 2 é uma história épica sobre a vida nos Estados Unidos no alvorecer dos tempos modernos.”

9 comentaram

Participe, deixe sua opinião!
  1. Não sei se é a transmissão, mas no xbox achei as legendas muito mais nítidas, bem como os contornos. No ps4 tem uma espécie de blur. Por outro lado notei bastante Stuttering no xbox one x, e no ps4, tanto em cutscenes, como quando se vai girar a câmera durante o gameplay, e nos momentos de transição da cutscene para o gameplay. Ambas as versões apresentam diversas quedas de fps ao longo do gameplay. Muitos hic-ups.

  2. Bom dia a todos .. Goty poderia me tirar uma duvida, será que a proxima geração e possivel que os games rodem Ultrawide pois a gama de monitor ta ficando alta e comprar um ps5 ou um scarlet e não serem ultrawide vai ser ruim demais !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários