em ,

Sem emoção? O que deu errado no novo Rei Leão – Crítica sem spoiler

No vídeo de hoje trago a Crítica sem Spoilers do remake de Rei Leão. O filme que já passou por polêmicas sobre ser ou não um Live-Action pode ter uma história interessante, mas não consegue transmitir a mesma emoção do original por conta da animação hiperrealista.

48 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Eu acho que se o Jon Favreau tivesse feito desse modo realístico mas o rosto dos animais poderia ter sido feita com captura de movimentos ou algo próximo do que ele fez em Mogli pq aqueles animais estavam bem melhores em termos de expressão de emoções deles .

  2. Eu gosto desse canal pela sinceridade, ela fala a opinião dela e pronto. Eu também não estava e nem estou ansioso pra assistir esse livro action, não me despertou tantoo interesse. Vou ir mês que vem por causa da minha mãe haha. Imaginava que ia ficar esquisito um filme desse em live action

  3. Nunca vou entender porque a Disney resolveu criar uma animação hiper realista ao invés de fazer o filme no estilo 3D como Moana, Enrolados, etc. Sei lá, pra mim esses filmes live action/com muito CGI estragam a "magia" das histórias. Mas entendo pq o pessoal gosta e claro né, se tá dando certo, se o público está gostando, isso q importa. Mas meh… não teve um live action q eu tenha assistido e gostado de vdd. São bem descartáveis, na minha opinião.

  4. Opinião: Gostei da crítica, mas se for para entrar em uma sala de cinema já esperando se decepcionar, comparando filmes com propostas diferentes, nem vá.. :,)
    Dependendo do preço, com o mesmo dinheiro dá para inteirar e comprar uma pizza kkkk

  5. Em Mogli conseguiram fazer animais super realistas e que tinham expressões e ficou maravilhoso, poderiam ter feito igual :/
    Rei Leão é o filme da minha vida, amo e estou com medo de me decepcionar, mas vou no cinema mesmo assim hahah

  6. Rei leão foi o desenho da minha infância mano. Tenho 27 anos, e cresci vendo esse desenho. Ele me ensinou muita coisa. Desde que foi anunciado live action, fiquei com o pé atrás. Eu sempre falo que não gosto dos live actions da Disney, nenhum me transmite a mesma emoção das animações. Mas eu quero muito ver esse, talvez pela paixão que eu sinta pelo rei leão.

  7. Bom.. Essa foi a primeira crítica que vi sobre o filme e deu uma desanimada. Depois de ver outras 6 críticas e todas elas amando demais o filme.. Voltei para minha expectativa total de antes!!

  8. Nada haver, você estava esperando muito e recebeu pouco. Sinceramente, não gostei da sua critica, e se eu já não estava muito a fim de assistir esse filme, depois desse vídeo, eu não vou querer ver nem a capa desse filme. Muito obrigado.

  9. Gente.. não desanimem por causa da opinião dela… Não levem em consideração a questão da expressão dos bixos… Problema dela se ela não gostou… É uma questão de contexto e de opção de que produziu e dirigiu …muitos vão gostar e muitos não irão.

  10. Eu já não tava com mta vontade de assistir.. Agora sim q não vou olhar kkkkk essa coisa de ser mtu realista tbm me incomoda por isso não queria ir assistir.. Só confirmou oq já tava pensando

  11. Meu povo não desanimem… cada um tem o seu ponto de vista, os trechos que vi me agradei, mesmo sem essa expressão facial curti muito as cenas que já lançaram, cada um tem uma experiência.. Alice teve a dela, você terá a sua, ela foi sincera, mas isso não significa que o filme tá ruim, vamos com fé 🙌🏻

  12. Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá foi tudo o que esse vídeo representou

  13. Criticas são bem relativas … mas assim se for para ser um live action que é mais próximo da realidade acredito que nem todos animais tem expressão como nós seres humanos …talvez a disney tenha tido esse foco … mas vou assistir mesmo assim , independente da critica…..

  14. Quando as críticas meteram o pau em Aladdin todo mundo ficou dizendo que não ia ver de jeito nenhum

    Agora que é Rei leão "Ahh, mas o que importa é a minha opinião, não ligo pra crítica"

    Amei a critica, eu continuo animada pra ver, mas eu concordo com você

  15. Eu na real não sei se devo levar em consideração a opinião de alguém que já estava problematizando o filme desde quando começaram a sair notícias dele. Certeza q ela não assistiu o filme com a cabeça aberta ao novo. Enfim, assistirei pra tirar minhas próprias conclusões.

Deixe sua opinião

Cine Ceará divulga selecionados para competitiva brasileira de curtas

“Jazz” do Clube da Esquina: do Rio para o mundo