em ,

Shun mulher? Boa ideia? Trailer de Cavaleiros do Zodíaco na Netflix

O trailer de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix mal chegou e já tá causando (pra variar) muita polêmica entre os fãs mais conservadores. A mudança do gênero do Shun, por parte do roteirista, fez com que o próprio excluísse sua conta do Twitter, logo após tentar se justificar, em vão, os motivos da mudança, enquanto era atacado sem dó pela legião de fãs inconformados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

37 Comentários

  1. Eu acho que poderiam ter mudado esse estereótipo da Saori de "mulher/deusa inútil" e colocar uma personagem mais ativa, que peitasse os adversários.
    Mesmo que digam que essa série é para a nova geração, é ÓBVIO que uma série do peso de CDZ, também atinge o publico do classico.
    E vale lembrar que o público que gasta fortunas com bonecos e produtos originais, ou não, são os mais antigos!

  2. TEM UMA 4º OPÇÃO TAMBÉM, não mexer em nada!!! Isso não é uma nova saga, é um remake. Não tem que fazer mudanças radicais, não faz sentido. Esse papo de representatividade é fruto desse vírus que é o politicamente correto!! Ainda mais um remake… se for pra alterar, que deixe o desenho 100% fiel ao mangá. Com certeza agradaria 99% do público de CDZ

  3. Ah vai tomar no cu que mané conversar com público feminino, mulher nem gosta de cavaleiros do zodíaco não entende nada do desenho aí eles acham que vão colocar uma mulher lá e vai resolver a coisa?! Que tudo que é mulher vai ir assistir? E outra o desenho já explica mulheres são Amazonas usam máscaras, aí vai ter que ficar mechendo na história pra representatividade? Deu no saco esse negócio já!

    • Eu sou uma garota e gosto bastante de Cavaleiros do Zodíaco e entendo sim da história do desenho. Você não concorda com a mudança de sexo do Shun e eu também não. Mas você não pode ficar atacando as mulheres que assistem dessa maneira. Porque se é assim, você é da mesma laia do tal “roteirista”. Se o roteirista queria mais representatividade era apenas ter dado mais crédito para as personagens femininas da série.

  4. man… a decisao perfeita seria colocar a june no grupo.. que teve pouca participação .. e poderia se desenvolver melhor e se tornar mto forte sendo também amazona de bronze… e um belo romance poderia rolar com o proprio shun tbm… pra acabar com qlqr piadinha com um homem sensivel …
    shun e o meu personagem predileto e eu declaro aqui odio ao eugene….