em ,

Toda a história do Homem-Aranha num único quadrinho

O roteirista em ascensão Chip Zdarsky e o veterano Mark Bagley uniram forças para criar uma das mais aclamadas histórias do Amigão da Vizinhança dos últimos tempos: HOMEM-ARANHA – HISTÓRIA DE VIDA. Homenageando a longeva carreira do herói aracnídeo de uma maneira nova e inventiva, sem deixar de ser uma trama altamente divertida, a graphic novel se propõe a recuperar o espírito original do personagem, deixado de lado pelos criadores que trabalharam com o alter ego de Peter Parker nos últimos anos.

Recentemente lançada pela Panini, esta HQ vem angariando elogios de público e crítica, e conquistando o coração de fãs antigos e novos na mesma medida. No vídeo de hoje, o Pipoca & Nanquim discute os principais erros e acertos da obra, que já entrou para o cânone do herói como um de seus melhores momentos nos quadrinhos.

SINOPSE DA HQ:

Em Amazing Fantasy 15, de 1962, Peter Parker, um garoto de 15 anos, é picado por uma aranha irradiada e se torna o Espetacular Homem-Aranha! Cinquenta e oito anos se passaram no mundo real desde então – o que aconteceria se o mesmo tempo passasse para o Peter? Para celebrar o aniversário de 80 Anos da Marvel, Chip Zdarsky e o lendário desenhista do aracnídeo Mark Bagley se unem para uma abordagem única – contar uma história de vida completa do Homem-Aranha, com todos os eventos-chave das décadas nas quais ele viveu!

Deixe sua opinião