em ,

Top 10 filmes teen favoritos! Para Todos Os Garotos, A Culpa é das Estrelas e mais!

No vídeo de hoje contei para vocês o meu TOP 10 filmes Teen favoritos da vida. Aqueles filmes que amo perdidamente e vejo e revejo mil vezes! Para Todos Os Garotos que Já Amei está na lista! Vocês conheciam todos da lista?

22 comentaram

Participe, deixe sua opinião!
  1. Amei a lista, assisti todos hahaha, principalmente de repente 30, meu favorito! Gosto quando você fala assim dos filmes teen, pois eu também ainda gosto muito desse tipo de filme, filmes teens e comédias românticas bobinhas, e às vezes assistindo outros filmes agora mais recentes eu reconheço os atores, pois todos já passaram por esses filmes, e é muito legal relembrar os papéis deles.
    Amei o vídeo, todos esses filmes eu assisti muuuuuuuuito quando era adolescente, deu vontade de assistir tudo de novo agora

  2. Faz mais 10 filmes… Pois já assisti esses 10… A cada dia acho mais algum que não não assisti. Mas acho que na Netflix eu assisti a todos… Amo filmes de comédia romântica! Tem mais filmes tipo cinderela como o outro conto da nova Cinderela com a Selena Gomes TB muito legal… Tem vários filmes de líderes de torcida TB… Não me lembro dos nomes agora… Super bj e parabéns pelo canal.

  3. Venho deixar os meus favoritos, metade deles são antiguerrimos, mas se tratam na adolescência: Grease, O Clube dos Cinco, Curtindo a Vida Adoidado, Gatinhas e Gatões, A garota de Rosa Shoking, As Patricinhas de Beverly Hills. Agora filmes um pouco mais "atuais" Alex Strangelove, Com amor Simon, Gatos – Fios Dentais e Amassos, Naomi e Ely's A Lista de Não Beijos (com meu bebê Matthew Daddario), The Duff…

  4. Socorro, vi praticamente TODOS esses filmes. Amanda Bynes era tão famosa e sumiu né? Nem lembrava dela até voce falar o nome! AMO A Nova Cinderela, assisto todas as vezes.

  5. Já assisti e amo todos os filmes mencionados (com exceção de "O Diário da princesa" que eu gosto mas não entraria como favorito meu) mas acrescentaria "Clube dos cinco" "10 coisas que eu odeio em você" "Curtindo a vida adoidado" e "As patricinhas de Beverly Hills". Vi o "Para todos garotos que amei" com certo receio porque quando vi o "A barraca do beijo" me decepcionei bastante não gostei mesmo mas acabou que eu gostei demais e senti que ele se encaixa nessa leva de filmes que sempre serão clássicos adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Comentários