https://instagram.com/jessica_torlezi)
em , ,

Tudo sobre Wolverine: O Velho Logan (graphic novel + mensais)

Num futuro distópico, o pior aconteceu. Os vilões venceram. Os heróis estão mortos. O panorama é de desolação. Nessa realidade cruel, O VELHO LOGAN, uma versão alquebrada de Wolverine, luta para sobreviver e superar seus traumas de batalha.

Essa é a premissa de uma das histórias mais cultuadas do mutante carcaju dos X-Men, que serviu de base para o filme Logan, com Hugh Jackman, e depois acabou se tornando uma revista mensal de sucesso, pela qual passou uma galeria de astros dos quadrinhos, que inclui Jeff Lemire, Brian Michael Bendis e Mike Deodato Jr.

Para celebrar essa fase bacana dos quadrinhos do Wolverine, o Pipoca & Nanquim preparou um vídeo especialíssimo, esmiuçando tudo o que você precisa saber sobre essa encarnação do herói.

Agora num mundo futurístico selvagem e fragmentado por supervilões, os estados unidos não são o que costumavam ser. Na califórnia, agora destruída e controlada pela Gangue de Hulks, o antigo Wolverine quer viver em paz. Ele está aposentado, finalmente livre da violência de seu passado como x-man, e quer continuar desse jeito. Se ao menos as pessoas o deixassem.

Agora, Logan e um Gavião Arqueiro velho e cego são forçados numa jornada pelo país dominado por vilões, somente pra se deparar com o pior de todos! Será que o velho Logan conseguirá manter seu juramento pacifista e tomar uma posição sem fazer o que faz de melhor? Mark Millar e Steve McNiven se unem para uma confusão desenfreada por um mundo futurístico repleto de morte, desespero e ação dinâmica!

EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (https://instagram.com/jessica_torlezi)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

44 Comments

  1. Caras!! Eu ouvi o podcast!!!!!! Meu eu ri muito, cara quase não consegui trabalhar de tanto que ri e ao mesmo tempo fiquei agoniado com a história do show demais!!!! Mas tenho uma cobrança séria, nunca vi vocês falando das histórias da editora circo que marcou época aqui em São Paulo fez história cima história de puro para o quadrinho nacional e alguns monstros dessa época ainda estão aí, vocês precisam falar sobre eles, Glauco Angeli Laerte gê por favor!!!! Eles foram um marco nunca mais vai acontecer algo semelhante no Brasil

Audaz

Publicado por Pipoca e Nanquim

“Turma da Mônica – Laços”: muito mais do que um valor afetivo

O bom começo do Cinema Ritrovato 2019