em , ,

“Turma da Mônica: Laços” é tudo que os fãs das HQs queriam

No Sessão Pipoca do Pipoca & Nanquim, uma análise do filme “Turma da Mônica: Laços”.

As criações de Maurício de Sousa, o maior contador de histórias do Brasil e um dos maiores do mundo, já são um patrimônio nacional. Gerações e mais gerações aprenderam a ler com a Turma da Mônica, que vem sendo publicada ininterruptamente há seis décadas.

Maurício soube como trabalhar seus personagens e transformá-los, acima de tudo, numa grande franquia de sucesso, aliando-os a produtos que vão de fraldas a molho de tomate, e também fazendo-os migrar para outras mídias, como o universo da animação.

Contudo, até hoje, o mais próximo que existia de uma versão live-action da Turminha eram os atores fantasiados que animavam os parques temáticos da Mônica. Isso mudou com a bombástica estreia de TURMA DA MÔNICA: LAÇOS, o novo longa-metragem do diretor Daniel Rezende.

Baseado na graphic novel homônima de Vitor Caffagi e Lu Caffagi, Laços é o filme que todos esperavam.

49 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. galera, só uma crítica construtiva: em um momento do vídeo vcs falam pras pessoas irem ao cinema porque o filme é nacional etc. eu discordo desse ponto. pra mim, o critério pra assistir um filme é ele ser bom, seja nacional ou não. veja, há muitas porcarias nacionais que saem todo ano, com pouco comprometimento com a qualidade.
    eu quero ver esse filme da turma da mônica porque todos estão falando bem dele, não porque é nacional. acho que nenhum brasileiro deve sentir obrigação de "prestigiar o cinema nacional"; o cinema nacional é que deve se fazer de tal forma que se torne muito atraente pros brasileiros. é isso. abraço.

  2. Eu entendo que a conversa de vcs do filme é de um grupo de amigos qualquer, que gosta ou não das coisas, são super legais de bater papo e compartilham a opinião com uma grande quantidade de amigos. Sendo assim, minha opinião pra análise de vcs, desse e qualquer outro filme é: vcs são muuuuuito "do contra"! Hahhhahaha.
    E prestem atenção q as análises são muito calcadas nas expectativas (pessoais) e na base que vcs tem dos quadrinhos e da imaginação que eles ou qualquer outra leitura exige da pessoa que está desfrutando daquele texto. Já deu pra ver que regularmente discordo de várias coisas que vcs acham sobre cinema hahaahhaajja.
    Independentemente disso, gosto do papo, consumo seus quadrinhos e livros e desejo muuuuuito sucesso pra vcs!

Deixe sua opinião

Pipoca e Nanquim

Publicação Pipoca e Nanquim