Ambrosia Games Xbox One X Roda 4K No Low? Gráficos Capados?

Xbox One X Roda 4K No Low? Gráficos Capados?

Xbox One X Roda 4K No Low? Gráficos Capados? Respondemos esta pergunta e você pode se surpreender! Confira mais um vídeo do canal Detonando Geek:

Equipe Ambrosiahttps://ambrosia.com.br
Ambrosia é uma plataforma colaborativa para inspiração, produção cultural.

42 COMENTÁRIOS

  1. Como os cosoles da geração passada possuíam tão pouca memória RAM e mesmo assim conseguiam reproduzir jogos tão bonitos? A exemplo o GTAV e Uncharted que são jogáveis em 256 mb de ram do ps3.

  2. Eu sou sonysta e PCista, eu quero que sony lance um console em 144 fps em 1080p, e ñ só em 4k 60 fps aff quero jogar em tvs e monitores 144 hz ai sim seria top ehehhehe quem joga em 144 hz nunca mais joga em 60hz fato

  3. Eu tenho One X e um bom PC. Quando ligo o PC na TV 4K é NÍTIDA a diferença. Não adianta, PC sempre será referência em gráfico e performance. Agora one X está lindo sim. E ganha no preço e praticidade, como todo console nesse ponto. Agora PC sempre será PC no quesito gráfico e performance. Especialmente gráfico eu destaco aqui. PC é insuperável nisso. Vai muito do perfil da pessoa escolher um ou outro.

  4. Beleza visual não tem relação apenas com pixels. Isso eu pude ver após comprar um One X e comparar com meu PC, ligando na mesma TV 4K. Vou dar um exemplo concreto para ilustrar. Rise of Tomb Rider eu rodo 4K30fps no one X (está lindo o jogo no console também). No meu PC eu rodo em 1440p no ULTRA a 60 fps. Visualmente falando, no PC é mais bonito que no One X, mesmo o jogo estando em 1440p. Isso por conta do ULTRA e 60 fps. Taxa de frames maior tem relação DIRETA também com QUALIDADE DA IMAGEM EM MOVIMENTO. Então um jogo "bonito" vai muito além de pixels. É um conjunto de fatores que engloba texturas de gráfico e frames também.

    Outro detalhe aí é que a TV 4K, dependendo do modelo (não sei se todas fazem isso), faz upscalling da resolução mais baixa. Então um jogo em 1440p no ULTRA é mais bonito que 4K no médio/high. 1440p numa TV assim já fica muito lindo e aí vale a pena focar em mais frames e gráfico no máximo.

  5. De certa maneira isso tb explica que não faz sentido comparar os jogos entre PS e Xbox. Se considerarmos 1 frame, um objeto pode ter tido seu efeito diminuído apenas em uma plataforma, porém, outros objetos foram diminuídos no outro console.

  6. Não, essa parte de capar os jogos por causa dos devs não saberem qual peça de PC você tem, só pegar a 1080ti da vida, e usar como base, um i7 8700k, mas NÃO… em vez disso, pegam o jogo versão PS4, e deixam exatamente igual, só adicionando pequenas melhorias, isso daí é a verdade

  7. Independente da plataforma, não precisa ser especialista para perceber as diferenças gráficas entre elas. Basta olhar e dizer em qual o jogo está mais bonito. E se quiser avaliar tecnicamente também é possível. Existem diversas análises técnicas disso na internet. Já em relação a comparação de desempenho entre as plataformas, é muito mais difícil. Mas também é possível, levando-se em consideração que tanto o hardware do pc quanto o do console podem ter seu poder de processamento medido e expressado na quantidade de operações de ponto flutuante por segundo que cada um é capaz de fazer. E essa é só uma das formas de se avaliar o poder de processamento de um hardware. O que complica mesmo a comparação é a forma como os jogos são otimizados no console como você explicou muito bem. Precisa de uma análise quase que quadro a quadro para saber qual configuração de qualidade ou resolução o jogo está rodando exatamente.

  8. Vc acha q a Microsoft vai lança uma atualização ai no futuro para o xbox one s que permita utilizar Headsets USB? Hj em dia esses headsets estão crescendo muito, e até a qualidade de áudio é melhor.. Além de que vão lançar (se não já lançaram) uma att q possibilita usar teclado e mouse no xbox, será q os headsets vão entrar nessa lista também?

  9. Realmente faz total sentido. Com isso pode calar a boca de muita gente. Acho que o único comparativo seria nos frames fluidez isso sim e mais perceptivo. Com esse lance de 4k os hardware de pc estão lutando para 60fps, acredito que o xbox one x estão bem próximo dessa realidade e com um custo muito menor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Binarious une trip hop, indie folk e experimental em EP que aborda aflições contemporâneas

O duo brasiliense Binarious reflete o mundo ao seu redor com melancolia, urgência e um olhar contemporâneo no EP de estreia do projeto. Já...

Cantando abertamente o sexo e o amor carnal, MAYA lança lyric vídeo para o indie pop sensual “Set The Mood”

Caminhando entre o R&B e o indie pop, MAYA canta abertamente o sexo e os prazeres em “Set The Mood”, faixa que compõe o...
video

Annabelle 3 – Confira a experiência 360 graus do cenário

AVISO: não toque em nada! Explore a sala de artefatos dos Warren nessa experiência 360º de Annabelle 3. O filme estreia em 27 de...

Morre o diretor italiano Franco Zeffirelli

Faleceu nesse sábado (15/06) o cineasta italiano Franco Zeffirelli, aos 96 anos. Zeffirelli foi o último da geração de diretores italianos que emergiram logo...