em , ,

TopTop CurtiCurti

Exclusivo: veja o clipe de “Mais Uma Vez”, com Roberta Spindel e Suricato

Faixa, composta por Renato Russo e Flávio Venturini, é o novo single de Spindel e tem arranjo de Fabrício Matos e Suricato

Spindel

Roberta Spindel, uma das belas vozes da MPB, escolheu a canção “Mais Uma Vez”, escrita por Renato Russo e Flávio Venturini, como o seu novo single.

Para a gravação, a cantora convidou Rodrigo Suricato (que, com Fabrício Matos, fez o arranjo da faixa) para dividir os vocais.

O single, que será lançado nesta sexta-feira (16) ganhou um clipe que você assiste com EXCLUSIVIDADE aqui na Revista Ambrosia.

“Quando a pandemia começou, eu estava totalmente confinada. Essa música fala de confiança. Quando a gente sabe o que vai acontecer, é mais fácil confiar. Ela trouxe uma luz naquele momento em que não sabíamos o que ia acontecer. Renato Russo estaria completando 60 anos e eu refleti muito sobre como ele nos toca com verdades. Tem artistas que trazem uma poesia linda, mas ele acessa essa essência com muita simplicidade, o que acho que acaba sendo um lugar complexo, e por isso tão bom”, diz Roberta Spindel.

Suricato comemora indicação ao Grammy e lança disco ao vivo

Roberta Spindel estreou em disco em 2011 com o CD “Dentro do meu olhar”, que contou com a participação de Caetano Veloso na releitura de “Como dois e dois”, dele. Do repertório, “Se eu quiser falar com Deus” (Gilberto Gil) entrou para a trilha sonora da novela “Amor eterno amor” e “Esquinas” (Djavan), para a da novela “Morde & Assopra”. Também naquele ano, a artista recebeu indicação ao Prêmio Multishow, na categoria Revelação. Roberta Spindel integrou a banda do programa musical “Popstar”, da TV Globo, e já dividiu os palcos ou faixas musicais com artistas como Caetano Veloso, Hyldon Souza e Luis Melodia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *