Hugh Grant surge no trailer de terror “Herege,” da A24

47
0

O ator Hugh Grant está de volta aos holofotes, mas desta vez como um vilão no recente trailer do próximo filme de terror da A24, intitulado “Herege,” Grant interpreta um homem devoto que submete duas jovens a jogos psicológicos em sua casa.

O filme, dirigido por Scott Beck e Bryan Woods, apresenta Chloe East e Sophie Thatcher como as missionárias mórmons que enfrentam uma série intensa de desafios. Confira o trailer:

No trailer, Grant escreve as palavras “CRENÇA” e “DESNELIEF” em duas portas, convidando as missionárias a escolher com base em sua fé. Embora não haja cenas sangrentas, um labirinto em miniatura parece ganhar dimensões reais, deixando uma das missionárias perdida em um emaranhado de madeira.

A produção de “Herege” ocorreu durante a greve do SAG-AFTRA em Vancouver, com um acordo provisório aprovado pelo sindicato. Além de Grant, o elenco inclui Elle McKinnon, River Codack, Carolyn Adair, Stephanie Lavigne e Elle Young. Os cineastas Beck e Woods, conhecidos por seu roteiro em “Um Lugar Silencioso,” colaboraram novamente neste projeto.

Para os fãs de Grant, “Herege” marca seu retorno ao gênero de terror após décadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *