Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Recapitulando Uma Jornada pelo Tempo com H. G. Tannhauss | Dark | Netflix

A cada temporada, a série Dark deixa muita gente com um nó na cabeça. Quem melhor do que um relojoeiro para explicar como se viaja no tempo? H.G. Tannhauss, inclusive, escreveu um livro sobre isso, mas existem apenas 500 cópias em todo o mundo. Então é melhor o próprio Tanhauss explicar como as pessoas viajam no tempo em Dark.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Marvel dá detalhes da versão estendida de “Vingadores: Ultimato”

Próxima publicação

Samurai Shodown V Special na casa de noca: Kazuki style!

Comentários 0
  1. Mas que série incrível. Com apenas duas temporadas, é a melhor de ficção que já vi. Assisti a 1T no começo do ano passado, e só vi uns resumos e árvore genealógica pra conseguir entender a 2T.

    E pra quem não entendeu a 2T… Pelamor né? O básico que precisava pra isso era decorar as 4 famílias de Winden (Kahnwald, Nielsen, Tiedemann e Doppler), o nome de cada personagem, e sua aparência nos anos/tempo em que apareceram. Procurem por árvores genealógicas, ligando as famílias… Mostrando(com imagens) quem é pai de quem, quem é mãe, filho, cônjuge… Etc.

    a 1T foi bem confusa a todos por ser uma coisa nova, e tinham aquele cuidado pra nos explicarmos tudo. Vejam vídeos aqui no YT q resumem a 1T, comecem e se concentrem na 2 e sejam felizes.

    Outra série complexa que eu recomendo muito a vocês, é The OA. é tão boa quanto Dark e também tem 2/5 temporadas lançadas no momento (8/8eps).

  2. Não sou hipócrita, seres humanos sentem prazer visceral em ter controle, destruir, em ver o outro sofrer, em provar as coisas proibidas pra ver se gosta, ou pra provocar os demais, por aí vai. E por quê estou falado disso? É que a HBO lançou aquela série Euphoria, com várias polêmicas falando da juventude "atual" americana, "decadente". Na realidade, adolescentes sempre foram problemáticos, então… Eles apelam pra nudez, por aí vai, ainda ais depois de perderem sua maior audiência, Game of Thrones, um tiro certeiro em milhões, que rezo que a NETFLIX acerte com The Witcher, pois joguei o jogo e amei! E moral a história, a Netflix não precisou de nudez, embora tenha umas séries adolescentes bem questionáveis em vez de produzir mais Mindhunters da vida, ou Altered Carbons… Tem aqui um hit, ícone de série, Dark, conquistando o público com sua extrema qualidade. Parabéns.

  3. Pq o tannhauss fica surpreso em ver a maquina se a claudia já tinha pedido pra ele construir a máquina em 1953 quando ele tava novo?
    Quando claudia de 86 aparece pra ele em 87 (na 2 temp agora) ele até fala pra ela q tipo tava ansioso por ver ela novamente algo assim, ele até reconhece ela pela heterocromia, exatamente pq já tinha visto ela em 53…. ai enfim kkkk alguém me explique, buguei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir