Ruxell entra no clima do subúrbio carioca com ‘Zona Oeste’

A ambientação da periferia parece ter mesmo tomado a cena pop de assalto. Os artistas que apresentam videoclipes tendo as comunidades como cenário têm tido êxito indiscutível. Haja visto o último sucesso de Anitta, ‘Vai Malandra’. Agora o carioca Ruxell lança o clipe de ‘Zona Oeste’. Gravado em um lava jato no subúrbio carioca, celebra a diversidade de corpos e de vivências, mostrando que o Rio é uma cidade que abriga todas as histórias.

Ruxell ganhou destaque ao trabalhar com Iza, no hit “Pesadão”, que contou com a participação do cantor Falcão (O Rappa).

Morador de Jacarepaguá, Ruxell coloca a Zona Oeste carioca como protagonista do vídeo. A produção é assinada por Estúdio Relâmpago, João Faissal e Nícolas Martins. O clipe mostra que a região é um verdadeiro caldeirão cultural, musical e social, tanto musicalmente quanto visualmente. E o lava-jato seria o lugar central dessa diversidade.

“‘Zona Oeste’ é uma área onde é tudo muito misturado, temos muitas pessoas de diversos tipos e classes. Eu misturei funk, brazilian bass, bass house, Miami bass e trap na mesma música com essa intenção. A ideia é promover a união e mostrar pra todos que a gente tem que se importar menos com rótulos e prateleiras na vida de um modo geral”, reflete.