https://www.instagram.com/sintonia/
em , , ,

Sintonia – série da Netflix criada por Kondzilla ganha trailer

Primeiro projeto de série idealizado por Kondzilla, “Sintonia” conta a história de Doni, Rita e Nando, três amigos que precisam correr atrás de mudar sua própria história. Eles cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes.

No elenco estão Christian MalheirosMc JottapêBruna MascarenhasJulia YamaguchiDanielle OlímpiaLeilah MorenoFernanda Viacava e Vanderlei Bernardino.

Sintonia é criada e dirigida por Kond, criador do Kondzilla, maior canal brasileiro do Youtube com 23 bilhões de visualizações, e tem a produção da Losbragas.

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/sintonia/

50 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Onde diacho foi que a Netflix teve essa péssima ideia , de fazer uma série com esse tema nojento do funk, esse tchutchactha me da nojo na alma , vai ter só uma temporada com baixíssimo nível de audiência eu creio.

    • se tu nao gosta de funk problema é teu respeita que gosta e se tu nao gosta da serie tenha um pouco de maturidade e respeita que gosta

  2. Gostei bastante. On the Block tupiniquin. Mostrando a realidade de jovens brasileiros comuns tendo que sobreviver num mundo que sabemos que não é conto de fadas pra absolutamente ninguém, é selvagem com tênue linha de "civilidade". E bem produzida! Qro ver uma ficção científica no espaço nacional de grande orçamento a la alien.

  3. A REALIDADE BRASILEIRO NÃO É SO FAVELA E FUNK. INCRÍVEL QUE EM FILMES.. NOVELAS AGORA SÉRIE NA NETFLIX É SÓ O QUE MOSTRA. RIO DE JANEIRO NÃO É UM PAÍS NÃO. FALA SÉRIO NETFLIX.

  4. Uau, é sério que vocês vão por na Netflix essa merda? O brasileiro continua imbecil, quanto mais isso for aplaudido mas eles vão fazer isso não importa se você gosta de funk ou não, não importa se a qualidade é boa, se tem destruição etc… o que importa é que isso precisa ser banido do país assim como foi banidos em muitos países.

  5. é assim mesmo, brasileiro pagando de conservador, bancando o falso moralista, falando de politicamente correto dizendo : ain, não assisto filme e série Br pq só tem sexo e palavrão, só que de madrugada tá lá… descabelando o palhaço, reclama más tá assistindo por exemplo : elite, lá casa de papel, game of thrones ou westerword séries com um teor mais caliente que muitos filmes e séries Br. Na Netflix eu gosto muito de procurar filmes e séries francesas por justamente os cara não terem medo de mostrar a sensualidade e a realidade do sexo carnal. Comparar filme francês com Br é fichinha

  6. Séries baseadas em merdas que acontecem nos EUA: a
    Brasileiro vira-lata: NETFLIX LINDÍSSIMA CONTINUA A GENTE AMA ISSO
    Séries baseadas em merdas que acontecem no Brasil: a
    Also Brasileiros vira-latas: PARA NETFLIX DE FAZER BOSTA, A GENTE NÃO QUER VER A NOSSA REALIDADE REFLETIDA EM SÉRIES, ISSO É INACEITÁVEL, TODO CONTEÚDO NACIONAL É HORRÍVEL VOU CANCELAR

Deixe sua opinião