Fox vai tentar barrar lançamento de Watchmen

Depois de saber que a Fox havia ganho a ação contra a Warner/Paramount pelos direitos sobre a produção e distribuição do filme de Watchmen, essa notícia era mais do que esperada.

watchmen1

Em uma manobra a fim de forçar a Warner a fazer um acordo, a Fox vai impetrar um pedido de atraso da estréia do filme até que a ação seja devidamente solucionada. De qualquer forma, a Warner ainda não se manifestou a este respeito e o juiz do caso já disse que irá julgar todos as pendências a partir de 20 de Janeiro de 2009.

Temos de nos lembrar que o filme está para ser lançado em 6 de Março de 2009. Para quem não sabe, a distribuidora, no caso a Paramount, tem de estar plenamente segura de que irá ser ela que irá lançar o filme sob pena de gastar uma grana federal e que ninguém irá ver.

Os detratores do filme querem que essa ação se enrole por anos, afinal, sem monstro no final, não vai ter graça o filme. Eu, sinceramente, quero ver a Warner perder essa ação, mas quero o filme nos cinemas sim, para pelo menos poder dizer que eu vi e odiei.

J.R. Dib

5 COMENTÁRIOS

  1. Frescura essa de não querer que o filme saia. Se fosse assim nenhuma adaptação teria sido feita, principalmente SdA.
    Os fãs tem que parar com essa mania de achar que mandam na obra.
    Se o filme for podre, não assista ou ignore. O Watchmen real sempre vai estar nos quadrinhos pronto p/ser lido.

O novo 007? Callum Turner surge como possível James Bond no cinema

Jornalista responsável por furo histórico da escalação de Daniel...

Ronnie Wood faz show em São Paulo e comete “gafe” futebolística

Em rara apresentação solo no Espaço Unimed, guitarrista dos...

Elvis in Concert Live On Screen chega ao Rio para celebrar a memória do Rei do Rock

Superprodução une imagem e som remasterizados do lendário artista...

5 curiosidades sobre o Universo de Duna

Poucas obras literárias moldaram a ficção científica moderna com...

João Marcondes lança Mixed Colors

O compositor e educador musical João Marcondes acaba de...