A Wizards of the Coast lançou sua primeira prévia de seu novo livro Primal Power focado em classes que tem suas habilidades alimentadas pelo poder primal, como bárbaros e druidas. A surpresa da vez é que ela abandonou seu calendário oficial de prévias logo abaixo dos artigos, agora os dias das prévias estão apenas disponíveis pelo calendário editorial divulgado de cada mês.
A primeira prévia trata de uma Trilha Exemplar nova, o Firestone Rager. Um bárbaro que combina a fúria destrutiva do magma com a paciência da pedra e parece ter sido escolhido a dedo como primeira prévia devido a seus poderes fortes capazes de causar bastante dano no adversário.
Dois de seus poderes o Pyroclastic Tide (que é por encontro) e o Volcanic Rage (diário) causam dano baseado em fogo em todos inimigos a um número de quadros específicos. Lembrou-me bastante , mesmo que “de leve”, algumas habilidades do Dragão Vulcanico, criatura do Monster Manual 3 que teve um playtest liberado para os assinantes do D&D Insider.
Finalizando, temos uma coluna lateral no artigo que fala sobre a importância dos troféus que os bárbaros colhem de seus adversários derrotados, um pouco mais de idéias para dar mais cor ao personagem e talvez uma tentativa de mostrar que nova edição também preocupa-se com outras coisas a não ser novas opções de combate.
Primal Power tem 150 páginas e sai dia 20 de outubro. Sua pré-venda está sendo feita no Amazon aonde está custando 19,77 dólares.
Deixa ver se entendi…o anão ranger esta coberto de lava…hã…tá…tudo bem, tudo bem (mas que tipo de água eles bebem lá na WoTC?).
Alvaro, Repara, não é um “Ranger”, é um “Rager”. Ele é um barbaro, mas essa coisa de envolto em magma ficou estranho. Para mim, ele entre para os X-Men,
Huuum…entendi, reparei. hehehe Ainda assim a pergunta sobre a água da WoTC permanece! hehe