Modern Family
O programa mostra um “documentário” (no melhor estilo The Office) sobre a vida de três famílias, que na verdade são uma só. O casal Claire e Phil, pais de três filhos, a adolescente Hayle, a inteligente Alex e o não tão brilhante Luke comentam o dia a dia de uma típica família. Sem contar ainda com Jay, pai de Claire e Mitchell, casado com a voluptuosa colombiana Gloria tentam criar o precoce Manny. Além disso, ainda há Mitchell e seu parceiro Cam que acabaram de adotar a pequena vietnamita Lily.
O programa traz situações inusitadas e cenas hilárias envolvendo os membros dessa diversificada família. Vale a pena conferir quem gosta do humor estilo The Office. A série está em pausa e volta com novo episódios da 1ª temporada no início de fevereiro. Outro ponto legal são os convidados especiais, como Edward Norton interpretando um músico decadente e outras promessas de atores convidados vem por aí.
United States of Tara
Uma típica mãe de família, bem casada e com dois filhos adolescentes, tudo seria normal se Tara não tive várias personalidades. Em momentos de stress suas outras personalidades vem à tona, como o machão Buck, a perfeita dona de casa dos anos 60, Alice ou a jovem inconsequente T. Nisso a família e Tara têm que aprender a lidar com as inúmeras facetas em uma mesma pessoa.
O show traz uma premissa inusitada, mas ao mesmo tempo uma boa história. A criadora do programa é a roteirista Diablo Cody (Juno) e nos brinda com diálogos rápidos e até non sense, mas muito espirituosos. No Brasil a primeira temporada estreia em fevereiro e Toni Colette ganhou o Globo de Ouro por sua atuação no programa.
Parenthood
Lorelai Gilmore, ou melhor Lauren Graham, virá em um seriado sobre como ser pai e mãe nos tempos de hoje. Ainda não estreiou e não sei muito o quê esperar dessa produção, mas como temos nossa eterna Gilmore Girl pode ser que algo de bom saia daí, ainda mais que ela fará papel de uma mãe solteira (de novo). Está previsto para estreiar nos E.U.A. no início de maio.
Comente!