Na coletiva de imprensa de O Lobisomen, Joe Johnston, diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador, não conseguiu escapar de diversas perguntas relacionadas ao aguardado ingresso do ícone Marvel nos cinemas. Confira abaixo as principais novidades divulgadas nos veículos de imprensa internacionais.
A escolha do ator para intrerpretar Steve Rogers ainda não está definida, mas no lugar de escolher um nome de pesoJohnston está buscando um nome desconhecido que deverá ser acompanhado por grandes atores. Atualmente o diretor possui “cinco ou seis” nomes fazendo testes, com idade variando entre 23 e 32 anos. Foi revelado que o elenco precisa estar fechado até dia primeiro de março, portanto vamos ter novidades em breve.
O vilão do filme será o Caveira Vermelha e o filme vai mesmo se passar na Segunda Guerra Mundial, com a origem do super-soldado e do mito Capitão América sendo criados. O uniforme do Capitão América ganhará destaque, Johnson explicou que a no início será bem parecido com o design original de Jack Kirby e que solução encontrada para justificar as cores da bandeira dos Estados Unidos foi utilizar Steve Rogers como um símbolo. No começo veremos o governo utilizando seu único super-soldado como garoto propaganda até ele entrar na guerra. Porém, conforme os combates forem acontecendo e Rogers ganhe experiência, ele vai aproveitar o úniforme para liderar os soldados na guerra contra o Nazismo.
As filmagens serão realizadas em Londres a partir de junho e a ação se passa por diversos lugares da Europa. Para dar um visual único,Johnston acredita que encontrou uma forma nova de interpretar o período. O filme será produzido em 2D.
Go, get them, Cap!
Agora eu estou ficando com fé nesse filme, boas novidades essas.
se o escudo dele não for redondo eu nao assisto :X