A quarta temporada está chegando e já podemos ficar ansiosos por novas histórias (estreia dia 13 de setembro nos E.U.A.). Quem acompanhou a terceira temporada e não lembra do que aconteceu, vamos a um pequena retrospectiva:
Blair e Chuck, que foram um casal durante a temporada, começaram a desandar até chegar ao fim do relacionamento. Blair começou a ter a impressão que juntos eles não se faziam bem e decidiu terminar. A gota d’água foi quando ela percebeu que Chuck a tinha manipulado para dormir com seu tio e assim recuperar seu hotel. Até mesmo para Blair Waldorf isso foi um golpe muito baixo. Mas mesmo assim ela resolve perdoá-lo, até que descobre que Chuck tirou a virgindade de Jenny. Golpe baixíssimo. Fim do namoro. Chuck viaja para Rússia, é assaltado e leva um tiro.
Dan e Vanessa se descobriram um casal e como todos os relacionamentos da trama rapidinho tiveram uma crise. Primeiro, eles queriam apenas ser “friends with benefits” (amigos com benefícios), mas resolveram que se gostavam e assumiram um relacionamento. Isso por que no início da temporada Dan teve um caso com Georgina “Bitch” e namorou a sem-sal Olivia (Hilary Duffy). No fim da temporada, bem no fim mesmo, uma das últimas cenas, Georgina aparece grávida para Dan.
Serena teve casos com caras de caráter duvidoso (Chase), foi amante de político e acabou namorando Nate. Das reviravoltas menos criativas da temporada, o relacionamento Serena e Nate foi um deles. Pareceu-me pura preguiça dos roteiristas de criarem uma história interessante ou a produção cortou os gastos de cachê, daí decidiram apelar para alguém que já estivesse no elenco mesmo. Na temporada passada, Serena reencontrou seu pai, que por sua vez era interpretado por um dos irmãos Baldwin, Stephen. Mas Dr. Van Der Woodsen não era bonzinho como queria nos fazer crer. Ele tinha planos malignos: “roubar” Lily de Rufus e voltarem todos a serem uma feliz família, menos para Rufus. Só que seus planos não foram para frente pois a turma percebeu a jogada e desmascarou o Papai Van Der Woodsen.
Na última temporada, Jenny foi a personagem mais mala, se envolveu com um riquinho que vendia drogas, resolveu ser mais rebelde e decidiu que ia perder sua virgindade com ninguém mais, ninguém menos que Chuck Bass, como já foi dito a cima mas que precisava ser frisado.
O que vem por aí:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=leWA4yZ9oxo[/youtube]
Comente!