A juventude continua com Katy Perry

Mais uma obra ainda jovem de Katy Perry.

16
2

Katy Perry, uma garota de visual equiparável e almejado às pin ups sessentistas, surgiu com seu polêmico One Of The Boys, cantando curiosas descobertas em suas musicas, algumas série de experiências que a empolgou e empolga. Algo proeminente de sua caminhada pessoal em um mundo do outro lado de sua tradicional criação religiosa.

Se em seu álbum anterior, Katy Perry era jovem. Ela, em Teenage Dream, continua com esse espírito com mais firmeza e juventude, falando mais de amor e sexo em canções e baladas governadas por sintetizadores e guitarras em tons eletrônicos.

O álbum, em sua composição conceitual, traz uma garota da Califórnia em amor e sexo. Como no sinlge dance California Gurls (dueto com Snoopy Dogg) e no escancarado Peacock (I wanna see your peacock). Temos também Circle The Drain, que fala sobre a dificuldade de transar com um viciado em álcool. Porém, a canção mais profunda está em Who Am Living For?, onde Perry desperta a força espiritual e cristã de si, além de tons mais maduros. Entretudo, a melhor canção do álbum é a que lhe da o nome e representa o novo trabalho de Katy Perry: a entusiasmante Teenage Dream. Baladas praianas de eletro rock sobre sexo e juventude.

O álbum também contem músicas que ofuscam outras apenas por falarem da mesma temática, como E.T, Firework, a balada (nupcial) Hummingbird Heartbeat e a dançante Last Friday Night, mostrando o lado incerto da qualidade do pop e o normal do lado hitmaker dos cantores atuais de Katy Perry.

Uma curiosidade é o recente atrito midiático sobre a autoria de California Gurls, pois esta possuía certas citações iguais a famosa música dos Beach Boys. Entretanto, tudo foi resolvido com o assumir de direitos autorias e royalties devidos.

Normalmente, o álbum possui vários singles que simplesmente fazem-nos ouvir o pop e a juventude por uma linda garota que descobriu seus pontos mais hollywoodianos e quentes como as praias da Califórnia. Fala de si mesma, afinal, Katy nasceu no ensolarado estado da Califórnia, mas continua tentando caminhar para amadurecer musicalmente.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=98WtmW-lfeE[/youtube]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 thoughts on “A juventude continua com Katy Perry

  1. Estou completamente VICIADO em "Peacock".

  2. Um synthpop muito chiclete e dançante. Eu mesmo fui uma vítima. rs