Filmes

Hancock poderia ser melhor

Hancock

Antes de falar de Hancock quero contar a pequena história que me levaram a assistir o filme no lugar de Batman: O Cavaleiro das Trevas… tudo começou ontem quando finalmente pude me dirigir para os cinemas e assistir tão esperada produção.

Já de cara no cinema escolhido todas as sessões estavam esgotadas, o que na verdade queria dizer somente uma sala que exibia Batman legendado, me dirigi então para o Cinemark mais próximo onde “felizmente” ainda haviam ingressos disponíveis para a última sessão. Então lá fui eu pegar 20 minutos da fila quilométrica para comprar o ingresso da sessão que teria início em 50 minutos.

Chegando cada vez mais perto da bilheteria, percebi que os ingressos começavam a minguar pelo painel eletrônico, mas de coração aberto continuei firme na esperança de conseguir o meu (sonhos de uma noite de verão), quando chegou minha vez sem demora perguntei se havia ingressos para Batman e fui informado que só havia mais um!

Como é doce o sino dos anjos, solicitei um ingresso me achando o último biscoito do pacote… mas após 30 segundos intermináveis a atendente me disse: “Desculpe, mas o último ingresso ficou indisponível”… O que? Como assim? “Sim senhor, o ingresso deve ter sido vendido pelo caixa automático”.

PUTAQUETEPARIUCARALHOVAITOMÁNOCÚCINEMARKDEMERDA
BANDODEFILHASDAPUTACORNOSDESGRAÇADOSPUTAQUEPARIU
E assim fui assistir Hancock, que começava 20 minutos depois.

Falando sobre Hancock, o filme começa muito bem e num ritmo bem mais rápido do que eu havia previsto, o que me surpreendeu a ponto de começar a achar que o J.R. poderia estar errado a respeito da produção, ainda mais com Charlize Teron e Will Smith contracenando juntos.
Essa não foi minha melhor noite mesmo, o filme a partir da metade perde totalmente o sentido, pois o mais legal era ver um cara com super poderes fazendo o que queria e geralmente gerando mais problemas, ainda mais sendo este cara um negão badass interpretado por Will Smith, inclusive a parte mais legal é quando ele “chega junto” da Charlize sem nenhuma hesitação.

Como o Dib falou, o que falta no filme é um vilão decente, algo que pudesse justificar o final e não aquela enrolação toda, de qualquer modo recomendo a todos que fiquem somente com os trailers do filme, já que estes apresentam as melhores cenas e pronto.

  • Pois é, também achei o filme muito fraquinho, esperava mais cenas boas e engraçadas além daquelas dos trailers, mas fiquei só na esperança.
    Pega o Homem de Ferro por exemplo, depois de todos aqueles trailers que lançaram ainda tinha muita ação no filme, e valeu a pena, já Hancock com 2 ou 3 trailers já conta todo o filme… é uma pena.

Deixe um comentário

Sugeridos
CríticasFilmesLançamentos

Champagne (2026): uma inesquecível viagem de pai e filho

Ali pela metade do filme holandês “Champagne”, Hans está conversando com um...

FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Vingadores: Doutor Destino — Tudo o Que a Prévia Revela Sobre o Colapso do Multiverso

O trailer de Vingadores: Doutor Destino (Avengers: Doomsday), apresentado na D23 Expo,...

CríticasFilmes

O Fim da Rua e o ensaio sobre a finitude

O Fim da Rua, produção assinada por J.J. Abrams e sua produtora...

FilmesNotícias

Ancine processa produtora de cinebiografia de Bolsonaro por gravações irregulares no Brasil

A agência abriu processo administrativo contra a norte-americana Go Up Entertainment por...

CríticasFilmes

“Homem-Aranha: Um Novo Dia” e a árdua tarefa de recomeço

Novo longa abraça a essência clássica do herói, longe das muletas do...

FilmesNotícias

O Futuro de Wakanda: Como a Marvel Pretende Reintroduzir o Novo Pantera Negra no MCU?

Tudo sobre a Introdução do Novo Pantera Negra no MCU O futuro...

FilmesNotíciasSéries

Netflix revela que usou Inteligência Artificial em cerca de 300 filmes e séries

Em relatório para investidores, a gigante do streaming admite o uso de...