Tem horas que eu me pergunto: POR QUE DIABOS EU ME PREOCUPO??! Disaster movie é mais um daqueles filmes que quer zoar outros filmes que nem Super Herói – o Filme ou Meet The Spartans (que eu fiz questão de não saber como chamava no Brasil).
As mentes brilhantes que fazem orçamentos multimilionários desaparecerem em uma nuvem de falta de humor e clichês. Mike Myers fez um filme chamado Love Guru ou coisa parecida, que eu espero pela graça de Deus que seja remetido diretamente para o INFERNO DVD.
Agora, temos isso, essa coisa, essa abominação, com a mais que onipresente nas comédias juvenis em que jovens semi nuas ficam gritando, Carmen Electra. E olha que ela era coelhinha da Playboy quando eu era moleque e ainda fica pagando de gostosa.
Bem, de qualquer forma, se alguém tiver coragem de ver, o trailer tá aqui embaixo.
Disaster Movie
Da mesma forma que eu e muitos outros boicotamos a Marvel por certos desenhistas com o sobrenome Liefield, está na hora de boicotarmos diretores e escritores como Aaron Friedberg e Jason Seltzer que fizeram esse lixo acima e mais aqueles que eu citei lá no começo, isso sem contar em filmes como Todo Mundo em Pânico 1 ao 4 e Duro de Espiar.
Me deprime a mera idéia de saber que esse tipo de filme ainda vende, especialmente em mercados como o do Brasil. E o pior é saber que esse tipo de filme começou há mais de 20 anos, quase 30, com Apertem os Cintos: O Piloto Sumiu, que, por ser original, era bom sem ser apelativo ao ponto de ter que ficar mostrando peitos, bundas e piadas de cunho pornográfico. Já chega disso.
J.R. Did









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.