Vem cá vivi rocha
LançamentosMúsica

Vivi Rocha só quer relaxar em “Vem Cá”

Depois de cantar sobre as obras do acaso, subverter expectativas românticas e efemeridades da vida  nos singles recentes “Um recado pra mim”, “Com você” e “Vagalume”, a cantora Vivi Rocha lança a solar “Vem Cá”. Um convite ao ócio e ao aconchego do verão, em um respiro necessário em meio à rotina caótica.

Produzida por Habacuque Lima, a dançante canção é o quarto lançamento do projeto IMPERMANENTE, financiamento coletivo para a construção do segundo álbum da cantora. A artista lançou em 2018 seu trabalho de estreia, “Entreatos”, resultado de mais de 10 anos de atuação no meio musical. O disco trouxe apenas composições próprias e arranjadas por Vivi Rocha e é um reflexo da sua multiplicidade de referências, indo da formação erudita como cantora de ópera até MPB, jazz e tango argentino.

Em 2020 veio o EP “Impulso”, trazendo o entrosamento com o trio ao lado de Luciana Romanholi e Priscila Brigante. O trabalho apresentou a força feminina como parte de seu conceito, fazendo um convite de retorno às raízes. Como desdobramento desse lançamento, Vivi realizou uma série de shows online patrocinados pela Lei Aldir Blanc. 

Além disso, lançou a parceria “Nossa Terra”, canção com Tiê Alves inspirada pelo livro “Ideias para adiar o fim do mundo”, de Ailton Krenak. O single venceu o prêmio INfluxo, voltado para ações que promovem a Carta da Terra. E, mais recentemente, Vivi Rocha lançou o single “Amanhã o sol”. Ainda no ano passado, Vivi lançou os EPs “Três Vol. 1” e “Três Vol. 2”, somando 14 faixas gravadas ao vivo no Estúdio Trampolim em formato de trio. 

Agora, Vivi Rocha se dedica ao projeto IMPERMANENTE para a gravação de seu próximo disco. Os singles “Um recado pra mim”, “Com você”, “Vagalume” e agora “Vem Cá” estão disponíveis para streaming.

Deixe um comentário

Sugeridos
MotleyPressPhoto
LançamentosMúsica

Mötley Crüe lança versão de “Take Me To The Top”

Pela primeira vez, a versão original de 1981 lançada pela Leathür Records...

MISSAO FACÇÃO CAIPIRA
LançamentosMúsica

Facção Caipira lança single “Missão”

Dando continuidade aos lançamentos que antecedem o álbum O Retorno, a banda...

Brazino777 games
Lançamentos

Jogos de navegador: por que mais usuários preferem jogar online

Os jogos de navegador voltaram a ganhar espaço no entretenimento digital porque...

De 22 a 31 de outubro, São Paulo sediará a segunda edição da Mostra Violas Brasileiras, que ocupa o CCBB SP com 12 shows gratuitos, além de oficina e masterclass.
AgendaMúsicaShows

Mostra gratuita com 12 shows e oficinas de Viola caipira em SP

Mostra revela a amplitude da viola caipira: instrumento enraizado na cultura do...

CMAT album option photo EURO COUNTRY Credit Sarah Doyle. (1)
LançamentosMúsica

Cmat será atração do Primavera Sound São Paulo 2026

A cantora e compositora irlandesa CMAT desembarca no Brasil em dezembro de...

rota 54
Lançamentos

“1822”: Rota 54 explora memória e mudanças da vida urbana

O Rota 54 divulgou nesta quarta-feira (7) o single “1822”, produzido no...

Bts yet to come busan
MúsicaNotíciasShows

BTS tem ingressos extras disponibilizados para shows no Brasil

Apresentações da turnê ‘ARIRANG’ acontecem no fim de outubro na capital paulista;...

808 punks
Lançamentos

“Bater Cabeça e Rebolar” ganha videoclipe Anarkophunk

A banda carioca 808 Punks lançou o videoclipe de “Bater Cabeça e...

APC 3 449 Travis Shinn crop
LançamentosMúsica

A Perfect Circle lança “To Whom It May Concern”

A Perfect Circle (liderada pelo guitarrista e produtor Billy Howerdel e pelo...

SARAU DO REINO
LançamentosMúsica

Sarau do Reino com “Esse é Meu Rei”

Formado pelos irmãos ao lado dos músicos Marcos Teixeira, Davi Dias e...

André Valadão 01 H
LançamentosMúsica

André Valadão lança o álbum “Versões Acústicas, Volume 3”

Com quase três décadas de dedicação à música, o cantor e pastor...

6b
Lançamentos

Fatigati lança single com participação de Henrike do Blind Pigs; ouça “A Seguir” 

A banda mineira Fatigati lançou o single “A Seguir”, com participação especial...