Guilherme Veroneze reflete a vida em “same river, another river”

Pianista e compositor em Juiz de Fora, Guilherme Veroneze prepara o lançamento de “Entremares”, álbum previsto para o fim de novembro e o primeiro de sua discografia após alguns singles e EPs. Antecipando o projeto, ele reflete as mudanças necessárias da vida em “same River, Another River”, composição para piano e violão com o violonista…


Pianista e compositor em Juiz de Fora, Guilherme Veroneze prepara o lançamento de “Entremares”, álbum previsto para o fim de novembro e o primeiro de sua discografia após alguns singles e EPs. Antecipando o projeto, ele reflete as mudanças necessárias da vida em “same River, Another River”, composição para piano e violão com o violonista João Paulo Lanini

“A inspiração para a música vem da frase do filósofo Heráclito de Éfeso: ‘Nenhum homem pode banhar-se duas vezes no mesmo rio… pois na segunda vez o rio já não é o mesmo, nem tão pouco o homem!’ A única constância na vida é a mudança. Um rio que parece majestoso em um dia pode não ser o mesmo no dia seguinte, toda água é nova. E assim somos nós! Mesmo sendo a mesma pessoa, vivemos uma nova vida a cada novo dia que chega.’ same river, another river’ é uma jornada para dentro de nós mesmos. A música começa e termina de uma maneira semelhante, mas com diferenças ocasionadas pelo seu desenvolvimento”, conta.

O lançamento de “Entremares” acontece em parceria com o selo canadense enjou. O artista possui parcerias também com o selo inglês Collaborative Records e com a filial brasileira da distribuidora Symphonic.

O álbum do artista conta com o apoio institucional dado pelo Governo Federal e o Governo Estadual de Minas Gerais por meio da Lei Paulo Gustavo. “same river, another river” está disponível em todas as plataformas de música.


Deixe um comentário