Vanessa Bumagny continua a revelar a estética nova que propõe para seu próximo álbum. “Corações Confusos” equilibra brasilidade, bom humor e doce melancolia, traduzindo o conceito que a artista chama de “poesia para dançar” em um xote. A faixa sobre amores modernos é um dueto com Marcelo Jeneci, que também toca sanfona.
“Um dia, eu olhei para o céu e vi uma lua absolutamente deslumbrante, dessas que inspiram os poetas as mais profundas e apaixonadas canções. Mas eu estava só vivendo esse desencontro e tentando entender como o amor e seus desafios podem deixar a gente inspirado, feliz, triste ou até sábio, entendendo que não ficamos mal ou bem tanto pelo que vem de fora, mas muito mais pelo que está dentro. Será que estou inaugurando um estilo musical chamado sofrência psicanalítica?”, ela se diverte.
“Conheci o Marcelo Jeneci quando ele tinha uns dezoito anos e já era muito talentoso, estava começando a tocar com o Chico César. Depois, fui aos seus arraiás inesquecíveis em São Paulo e sempre admirei o cantor e o compositor que ele se tornou, sem nunca deixar para trás aquela doçura de quando nos conhecemos. Quando compus essa canção imaginei que ficaria bonito dividir com eles os vocais e ter sua sanfona sensível acompanhando meus versos quase tristes”, conta Vanessa.
O single será lançado com uma versão com um show em São Paulo. A apresentação acontecerá no ROOFTAP no dia 16/05 (sexta) às 21h. Os ingressos variam entre R$ 30 e R$60 e estão disponíveis em https://bit.ly/IngressosBumagny.
Com produção musical de Gabriel Serapicos, “Corações Confusos” está disponível em todas as plataformas de música.







Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.