Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Harold Ramis é um idiota

É fantástico como uma pessoa se contradiz facilmente em uma entrevista. Falando ao site Vulture, do New York Entertainment, sobre seu novo filme, o diretor Harold Ramis, que irá dirigir o terceiro Caça-Fantasmas falou uma asneira do tamanho de um bonde. Vamos a ela:

ramis

Sobre sequências:
– Na verdade, eu cometi esse erro três vezes (rindo). Uma quando eles me convenceram a fazer a sequência de “Clube dos Cafagestes”, porque Rodney Dangerfield queria muito fazê-la, então eu trabalhei naquele roteiro. Então Rodney caiu fora e eles fizeram um filme horrível sem minha ajuda ou cooperação. Então fizemos a sequência de Caça-Fantasmas, que, claro, não teve o mesmo sucesso. Baseado naquela experiência, eu resisti em fazer “A Máfia volta ao Divã” pois, como eu disse aos meus companheiros de “Máfia no Divã”, sequências, na minha experiência, custam o dobro e tem metade do sucesso. O que provavelmente é verdade e aconteceu com “A Máfia Volta ao Divã”. Eu adoraria ter feito as sequências de “Identidade Bourne”. Há boas sequências, mas eu não bom em fazê-las.

Mas, e Caça-Fantasmas 3?
– “Bem, eu não estou sozinho desta vez. Há pessoas mais céticas de que eu realmente estou envolvido. Isso é um tipo de proteção para evitar fazer um ruim. Bill Murray não estaria envolvido se ele não acreditasse no roteiro. Ivan Reitman não assinaria para fazê-lo se ele não acreditasse que vale a pena fazê-lo.

Ou seja, fazer outras sequências é estúpido, mas quando tem mais gente junto para levar a culpa depois tá tudo bem né?! Eu acabei de passar de empolgado para cauteloso a respeito deste terceiro filme dos Caça-Fantasmas. Porra, tinha que falar uma dessas bem agora que o jogo saiu, é legal e o filme tinha tudo para ser legal também?! Idiota!!

J.R. Dib

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Remake de Oldboy pode não acontecer… ufa!!

Próxima publicação

Neve Campbell não quer saber do novo “Pânico”

Comentários 2
  1. Não foi isso que ele quis dizer, e acho que ficou até claro isso. Ele nunca quis fazer sequencias pq tinham certeza que todas são uma merda. No entanto pessoas que também acham isso estão nessa. E ele usou esse exemplo pra provar que a sequencia vai ser boa. Simples. Pq se nao fosse, ele nao faria. Isso vai ajudar ao filme NAO ser ruim. Textos podem ser facilmente entendido de muitas formas. Mas quando o texto da margem pra isso.

    E ele foi muito bem claro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir