Modest Mouse lança clipe dirigido por Heath Ledger

Isaac Brock, Eric Judy e Jeremiah Green – conhecidos juntos como Modest Mouse – lançaram na última semana o clipe de “King Rat”, criado pelo falecido ator Heath Ledger (Batman: O Cavaleiro das Trevas, O Segredo de Brokeback Mountain). Confira abaixo pelo YouTube ou visite a página da banda no MySpace [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gisPuphxK8w&feature=player_embedded[/youtube] Segundo Isaac Brock,…


modest mouse - king rat

Isaac Brock, Eric Judy e Jeremiah Green – conhecidos juntos como Modest Mouse – lançaram na última semana o clipe de “King Rat”, criado pelo falecido ator Heath Ledger (Batman: O Cavaleiro das Trevas, O Segredo de Brokeback Mountain).

Confira abaixo pelo YouTube ou visite a página da banda no MySpace

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gisPuphxK8w&feature=player_embedded[/youtube]

Segundo Isaac Brock, a idéia de produzir o clipe surgiu quando a banda passava pela Austrália e, através de um amigo em comum, encontrou Heath Ledger e sua família no barco do ator, que propoz um clipe sobre a caça irregular as baleias.

O vídeo então começou a ser produzido pelo ator e, após sua morte, foi finalizado por sua produtora The Masses. Dirigido pelo animador Daniel Auber, o clipe ainda foi animado pela dupla Norris Houk e Jade Taglioli.

King Rat é uma faixa extra do álbum We Were Dead Before The Ship Even Sank.


One response to “Modest Mouse lança clipe dirigido por Heath Ledger”

  1. Avatar de Orlando Diogo
    Orlando Diogo

    Bem, quanta saudade do Modest Mouse! É bem bacana esse vídeo dirigido por Heath Ledger… um pouco marginal o vídeo, no bom sentido, mas eu sempre me interessei mais pela exploração do som das margens do que do mainstream. Acontece que, agora com o crescimento exponencial das ofertas de música, fica meio difícil encontrar um porto de abrigo onde separar a boa música alternativa daquela que é dispensável, que nem faziam os saudosos shows do FM há uma década! É, por isso, com imenso gosto que eu partilho esse link http://cotonete.clix.pt/ com todos os que, como eu, se sentem meio náufragos no oceano sempre maior de informação e oferta musical. Não me estou queixando, como é óbvio, mas importa ter um farol que ajude a encontrar um caminho. Fica a sugestão!

Deixe um comentário