O produtor João Luiz Azevedo tem o privilégio de apresentar o show ‘O amor não cabe em sí’, uma homenagem do cantor compositor Adalto Bastos ao Djavan, no dia 19 de maio a partir das 20h, no bar Cariocando.
Adalto Bastos será acompanhado pelos músicos Gilmar Santos (bateria), Zaza Marsoa (baixo), Rico Farias (guitarra) e Eduardo Candido (sax e flauta).
Adalto Bastos é apaixonado pela obra do Djavan, desde a infância, descobriu sua paixão pela música e começou a se inspirar nos grandes nomes da MPB, tendo Djavan como seu maior ídolo.
Ao longo de sua carreira, Adalto participou de diversos festivais, sempre divulgando suas próprias composições. Em 1991, Adalto lançou seu primeiro CD e divulgou-o em diversas cidades, em teatros, no SESC e no SESI. Ele se apresentou em shows memoráveis, que mostravam todo o seu talento e qualidade musical.
Em 2016, Adalto entrou em estúdio para gravar seu segundo CD intitulado “Pele”. Esse trabalho autoral mostrou ainda mais a maturidade musical do artista, que conseguiu aprimorar ainda mais o seu trabalho.
No repertório do show “O Amor Não Cabe em Si” sucessos como ‘Sina’, ‘Pétala’, ‘Eu te Devoro’, ‘Oceano’, ‘Ilha’, ‘Fato Consumado’, ‘Se’, ‘Lilás’, ‘Lilás’, ‘Seduzir’, ‘Flor de Liz’, ‘Serrado’ entre tantas outras pérolas deste que é um dos maiores nomes da nossa MPB. Além destas canções Adalto Bastos apresentará composições próprias como ‘Caruru com Angu’, ‘Do Alto do Farol’ e ‘Homenagem a MPB’ composta exclusivamente em homenagem ao Djavan.
Serviço
Show ‘O AMOR NÃO CABE EM SI’, uma homenagem do cantor compositor ADALTO BASTOS ao grande DJAVAN, acompanhado pelos músicos Gilmar Santos (bateria), Zaza Marsoa (baixo), Rico Farias (guitarra) e Eduardo Candido (sax e flauta).
Dia 19 de maio/2023 (sexta feira) a partir das 20h
Produtor e Assessor de Imprensa: João Luiz Azevedo
Duração: 80 min
CARIOCANDO Rua Silveira Martins, 139, Catete
Couvert artístico: R$ 35,00 (antecipado pelo Tel/zap 021-9.9605-3074) / R$ 50,00 no local
Mais informações pelo tel/ zap 021-9.9605-3074, com o produtor João Luiz Azevedo