Neste final de semana, no dia 15 de dezembro, o talk show Me Cante Uma História terá a participação da cantora e compositora Roberta Campos, com apresentação da jornalista Natália Boere.
Roberta falará sobre músicas que são importantes para a sua trajetória, incluindo as 21 canções que tem em trilhas de novelas, como o sucesso ‘De janeiro a janeiro’, que tem quase 160 milhões de reproduções no Spotify, e “Minha Felicidade”. Ela foi indicada ao Grammy Latino em 2016 na categoria melhor álbum de MPB pelo disco “Todo caminho é sorte”.
O final de semana da Arena B3 terá ainda o espetáculo ‘Café com Quintana’, que conta a história fictícia do encontro entre um garçom e o poeta Mário Quintana, interpretados por Rafael Dib e Pedro Lourenço. No sábado, dia 14 de dezembro, o espaço recebe ‘O Canto de Cayman’, monólogo musical do ator e músico Roque Estrela. Inspirado no romance ‘Os trabalhadores do Mar’, do escritor francês Victor Hugo, o espetáculo funde três vertentes artísticas: teatro, literatura e música, com clássicos de Dorival Caymmi, do álbum Canções Praieiras. O projeto é também uma homenagem aos 110 anos de nascimento do compositor baiano, celebrado em 2024.
Sobre o ‘Me Cante uma História’:
O ‘Me Cante uma História’ nasceu em maio de 2020, no auge da pandemia, como uma série de lives sobre composição no Instagram de Natália Boere. Em julho de 2022, estreou presencialmente, com Paulinho Moska e Tom Karabachian. Em seguida passaram nomes como Adriana Calcanhotto, Céu, Elba Ramalho, Ivan Lins, Jards Macalé, Leoni, Ney Matogrosso, Sandra de Sá e Zé Renato.
Entre os artistas que participaram das lives estão nomes como João Bosco, Fernanda Takai, Alceu Valença, Teresa Cristina, Xande de Pilares, Roberto Menescal, Marcos Valle, Jards Macalé, Otto, Lobão e Supla.
‘Tive a felicidade de dividir com o público histórias de clássicos da música brasileira, como “O bêbado e o equilibrista”, de João Bosco, e “La Belle de Jour”, de Alceu Valença. Agora, sigo contando e compartilhando histórias num palco onde sempre almejei estar, com artistas que tanto admiro’, diz Natália, idealizadora do projeto.
SERVIÇO:
O Canto de Cayman
Data: 14/12, Sábado, às 14h30 e 17h
Classificação: 80 minutos
Duração: 10 anos
Café com Quintana
Data: Domingo, 15 de dezembro às 11h
Classificação: Livre
Duração: 50 minutos
Me Cante Uma História – Natália Boere recebe Roberta Campos
Data: 15 de dezembro, domingo às 17h
Classificação: Livre
Duração: 75 minutos
Arena B3
Praça Antônio Prado, 48 – Centro Histórico de São Paulo, São Paulo – SP
Vendas presenciais: R$20(meia) – R$40(Inteira) ou pela Sympla
Lotação presencial: 160 lugares
Comente!