Em clima de eleições presidenciais estamos aqui. Não importa sua ideologia ou posição política, acho que é unânime que alguns personagens pelos animes seriam votados pela população (sejam eles bons, ou ruins). Por isso fiquem com “7 Personagens de animê que você votaria para presidente” com o canal Cronosfera:
7 Personagens de animê que você votaria para presidente
Em clima de eleições presidenciais estamos aqui. Não importa sua ideologia ou posição política, acho que é unânime que alguns personagens pelos animes seriam votados pela população (sejam eles bons, ou ruins). Por isso fiquem com “7 Personagens de animê que você votaria para presidente” com o canal Cronosfera:
Compartilhe
/
31 respostas para “7 Personagens de animê que você votaria para presidente”

eu votaria no lida de boku no hero academia (ja crescido é claro) acho q ele é um dos melhores candidatos (fora o meruem)
e seria uma tristeza o kira ser eleito por razões obvias né,
Eu votaria sem sombra de dúvidas no Light Yagami.
1 – É mostrado na serie que ouve uma queda significativa na taxa de crimes, afinal, o homem só respeita aquilo que ele teme.
2 – Kira era um aluno acima da média, o cara era considerado um prodígio. A educação japonesa é muito superior a do Brasil, assim, ele com certeza entende e compreende diversas necessidades do seu país. Conhecendo a personalidade do kira, ele iria fazer o possível para ser o salvador da sua nação e iria procurar meios lógicos e efetivos para resolver essa necessidade.
3 – O governo do Light seria uma monarquia parlamentar.

Achei que seria relevante mencionar que o "All Might" agora é candidado. Kkk https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1826410134073732&id=100001142906832

Diz logo que você é esquerdista e tá querendo apenas mandar indiretas para um certo candidato em.

Aruuuu Maito para presidente 2018!!! com diretor Nezu e o professor Aizawa por trás de seu mandato o Brasil iria pra frente!

Caraca, 2 anos é otimismo com o shikamaru. Ja real ele iria renunciar na cerimonia de apresentaçao dele, com certeza

um desastre total como presidente seria o ging de hunter x hunter, ele iria surgir num dia e sumir no outro, depois só voltaria no dia da outra eleição

0:45 kira eo meu pau #Lparapresidente
Brinks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkk

Eu votaria na capitã (esqueci o nome dela;-;) de akame no ga kill ela seria uma ótima presidente








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.