Como sabemos Quentin Tarantino está produzindo uma extensão de Kill Bill em animê junto do estúdio Production IG (Batman: O Cavaleiro de Gotham, Ghost in the Shell). Com o lançamento de “Bastardos Inglórios” nos cinemas, Tarantino voltou a falar sobre sua obra anterior.
Segundo Tarantino, o novo material havia sido escrito enquanto concebia Kill Bill como apenas um grande filme, porém uma sequência de 20 minutos em animê pareceu bastante forçada para os cinemas, assim o material ficou de lado nos cinemas. A trama adicional mostrará a personagem O-Ren obtendo vingança contra o assassino de seus pais, exatamente a cena em animê lançada no primeiro filme.
Tarantino revelou que adicionar o material deixa o filme da maneira como foi originalmente concebido, o que torna o lançamento em Blu-ray da versão extendida de Kill Bill um grande presente para este Natal 😀









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.