Entenda o final do anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Galera resolvi fazer um resumo de toda a retomada da muralha maria, tudo que vai acontecer nos próximos episódios foi resumido em um único video, assista! Shingeki no Kyojin (進撃の巨人? lit. “Ataque dos Gigantes”), também conhecido como Attack on Titan e Ataque dos Titãs no Brasil, é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada…


Galera resolvi fazer um resumo de toda a retomada da muralha maria, tudo que vai acontecer nos próximos episódios foi resumido em um único video, assista!

Shingeki no Kyojin (進撃の巨人? lit. “Ataque dos Gigantes”), também conhecido como Attack on Titan e Ataque dos Titãs no Brasil, é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine, desde então, os capítulos são compilados e lançados pela editora Kodansha.
A história gira em torno do personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.


22 respostas para “Entenda o final do anime Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)”

  1. Pera então quem vai sobrar

  2. abril aindaaa !!!! nao vou aguentar esperar kkkkk anciosaaaa

  3. Caralho …!! No Auge da Temporada Diferiram a Continuação !! … Que Hype para 2019 …. Shingeki e Dragon Ball …. Coalisão Brutal … !!

  4. Batalha épica mesmo nem e contra titãs.
    uma batalha épica seria Levi vs Mikasa.

  5. Quer ser foda,SEJA UM ACKERMAN

  6. Aonde vc assiste o anime ? Eu só acho em 360p

  7. Sim! Mais vídeos assim Peter

  8. vei agr fico facil de imaginar oq aconteceu

  9. Video top muito bem explicado

  10. Parabéns mano, vídeo top, tem meu like.

  11. Parabéns Peter ,esperei ver o ep 12 antes de ver esse vídeo e vc mandou bem demais no resumo até pq esse anime tem um Q de complexidade

  12. Simmmmmmm… meu voto é simm rsrrs mais histórias como essas… rsrs

  13. Ufa, fiquei sem respirar vendo a explicação kkkkkkk

  14. Qual capítulo começa essa guerra toda ?

  15. muito bom Peter, sapoiler não faz mau haha

  16. Eu tenho duas dúvidas e não sei se são furos do roteiro.

    1 – Não existe apenas 1 Titã racional (shifter) de cada tipo? Não são apenas 9, 1 de cada? Como é que existe um EXÉRCITO de titãs colossais dentro da muralha? Poderia também ter um exército de Titãs primordiais (coordenada), bestiais ou martelos de guerra?

    2 – Existem seringas com líquor de Titãs racionais também? Se existem, quando são usadas, o portador Titã racional anterior que estiver longe morre, fica curado (sem o poder de Titã) ou passa a ter 2 Titãs racionais do mesmo tipo com portadores diferentes? E se para se transformar em um Titã racional basta o conteúdo de uma seringa, porque os portadores antigos tem que serem comidos pelos novos portadores? E como é que eles tiram esse líquor dos Titãs racionais ou irracionais, principalmente dos racionais, sem prendê-los ou matá-los? O que tinha na seringa do Eren quando ele usou embaixo da capela e deu novos poderes a ele (de fazer a couraça e paredes) era o líquor do Titã encouraçado? Se ele já não tivesse o poder de 2 Titãs racionais dentro dele, ele viraria um Titã encouraçado? O que aconteceria com o Reiner, portador anterior do Titã encouraçado?

  17. Só faltou explicar como o Reiner fugiu , mas fora isso o vídeo tá ótimo

Deixe um comentário