Novidades para o Blu-Ray de Yu Yu Hakusho

Yu Yu Hakusho para mim é mais expressivo que Dragon Ball Z ou – indo mais além e aguardando pedradas – Cavaleiros do Zodíaco. Talvez seja por seus bons personagens, ou, por seu enredo deveras interessante que nos mostra uma ação constante mesclada com pitadas de mistério que desafiam o carismático detetive sobrenatural. É um…


yu_yu_hakusho

Yu Yu Hakusho para mim é mais expressivo que Dragon Ball Z ou – indo mais além e aguardando pedradas – Cavaleiros do Zodíaco. Talvez seja por seus bons personagens, ou, por seu enredo deveras interessante que nos mostra uma ação constante mesclada com pitadas de mistério que desafiam o carismático detetive sobrenatural. É um entretenimento misto que pode agradar jovens e adultos. A saga de Yusuke Urameshi e Cia acabou já faz uns bons anos, com pouco material inédito lançado desde então.

Para mudar isso a Bandai anunciou que a versão de Blu-Ray – à ser lançada no Japão no próximo dia 27 de outubro – trará uma nova atração inédita de picture drama, uma espécie de “animação” onde se utilizam imagens em sequência adicionados à uma narração, como fizeram com Wacthmen à um tempo atrás. A nova atração contará com o quarteto original e deverá revelar o que aconteceu com os personagens ao final da série. Infelizmente não se sabe se o material será lançado aqui no Brasil, mas sem dúvida é uma boa notícia para o eterno fã do anime/mangá.


6 respostas para “Novidades para o Blu-Ray de Yu Yu Hakusho”

  1. [quote]Yu Yu Hakusho para mim é mais expressivo que Dragon Ball Z ou – indo mais além e aguardando pedradas – Cavaleiros do Zodíaco. [/quote]

    Pedradas? Só os [b]istas[/b] negariam tal afirmação. CDZ marcou época e foi muito aclamado em minha infancia, eu mesmo não perdia um episodio sequer e vi a todos os episodios passados na extinta rede Manchete e os filmes… mas peguei uns episodios outro dia pra rever e puts… como é difícil assistir um episodio de CDZ… os episodios são reprises interminaveis de um pequeno trecho do episodio total. Sem falar, que os Cavaleiros de Bronze mesmo depois de N acontecimentos pós 12 casas do santuario não evoluem e continuam a sofrer pra atingir o 7º sentido.

    Guardo boas lembranças contudo de CDZ na memoria, mas é uma serie que quem como eu, tem boas lembranças, melhor não tentar revivê-las… vai acabar se decepcionando.

    1. Eu gostei de rever CDZ, mesmo com todos os inúmeros defeitos – que até um otaku fanático não poderia ignorar.

      E o pior eu ainda gosto, e muito da franquia como um todo! Talvez por ter assistido novamente com o senso crítico desligado e muitas saudades, consegui me divertir bastante (só assisti a série clássica). Reviver essa nostalgia acabou me fazendo muito bem, decidi voltar a lidar com mangá.

      Como cada caso é um caso… talvez seja melhor para as pessoas obedecer a “regra dos 15 anos”, isto é, se vc viu alguma coisa que gostou muito antes dos 15 anos, não reveja.

      Gostaria sim de rever o Yuyu, era sem dúvida a melhor série shounen que passava na tv brasileira da época, deixando um pouco de lado as preferências pessoais. =)

      1. OFF TOPIC: Wonder Years passa fácil pela regra dos 15 anos fácil… a aura mágica do seriado simplesmente não desaparece. E o melhor é que o autor teve culhões ao decidir o final.

        Mas é bem por aí mesmo, ou quase por aí… e procure por Yuyu… esse envelheceu muito bem. E é fácil encontrar os episodios tanto legendados quanto dublados na Web.

  2. Avatar de Diego Lobato
    Diego Lobato

    Para quem é fã de Yuyu ( como eu )
    ele voltou a passar na NGT, no canal 48 de São Paulo,não sei se nos outros estados esse canal exista.
    Ele passa ás 22:30 todas as quartas feiras e já passou todinho,voltou de novo do começo…só pra variar

  3. Avatar de Darkgati!!
    Darkgati!!

    Cavaleiros pior anime da face da terra!!!

  4. seria muito bom se essa versão blu ray saisse no brasil e que fosse dublado eu queria que kuwabara mamorase yukina para ele ter um final feliz .e hiei fica com mukuro,ja kurama não sei, mais a botan ia ficar bem com ele.:)
    (sou um fã de yu yu para cempre).

Deixe um comentário